SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Os bastidores do término de Luísa Sonza e Chico Moedas

Cantora anunciou o término lendo um texto ao vivo na TV.

Luísa Sonza e Chico Moedas
Luísa Sonza e Chico Moedas (Foto: Reprodução/Globo/YouTube)

Luísa Sonza e Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas, terminaram o namoro após quatro meses juntos. Na semana passada, a coluna do jornalista Lucas Pasin, no UOL Splash, disse que o ex-casal passava por uma crise, que havia sido negada pela assessoria de Luísa.

O fim do namoro de Sonza e Chico foi anunciado na manhã desta quarta-feira (20) pela cantora durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo. Na ocasião, Luísa expôs seus sentimentos que estavam em um texto lido por ela ao vivo na TV.

+ BTS: Suga começa serviço militar e pede para os fãs não invadirem quartel

Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que vi a minha vida inteira sendo traídas e que por muitas vezes não tinham nem para onde ir, acabando de ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho mesmo que me doa, mesmo que por algumas vezes eu não queira, mesmo te amando. Hoje eu me protejo e não vou te proteger“, disse Luísa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, se propôs e construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar”, completou Luísa Sonza.

+ Ana Castela aparece sem maquiagem em transformação e impressiona com beleza natural

Os bastidores do término de Luísa Sonza e Chico Moedas

O fim do namoro de Luísa Sonza e Chico teria acontecido após a artista descobrir uma traição do influencer em um bar. De acordo com Pasin, o ex-casal também brigava por conta do ciúme.

Quando a possível traição ocorreu, Luísa estava de estadia no Rio e teria contado para amigos o que aconteceu. O famoso também não gostava da exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs em saber detalhes do casal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BTS: BIG HIT faz comunicado sobre alistamento do Suga e revela data

A música “Chico”

Em recente entrevista à revista Vogue, Luísa Sonza disse que “se parasse pra pensar” não teria feito a música “Chico” para o álbum Escândalo Íntimo. “Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus? Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos”, disse a famosa.

Luísa Sonza e Chico Veiga, amigo de Casemiro
Luísa Sonza e Chico Veiga (Imagem: Reprodução/Instagram)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook para receber mais notícias e outros conteúdos.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.