SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Integrantes do BTS tomam decisão para continuarem no grupo em 2025

Membros podem voltar com tudo após o exército. Vem entender essa história!

BTS
BTS (Imagem: Reprodução/Big Hit Music)

ARMYs, temos uma notícia boa para vocês! Lembra quando foi dito que o BTS poderia voltar em 2025 assim que todos os membros realizassem o alistamento militar? Então, a Big Hit Music/HYBE Labels e os garotos tomaram uma decisão envolvendo o futuro do grupo.

De acordo com o site Soompi, todos os integrantes do BTS renovaram os seus contratos com a HYBE. RM, Jung Kook, V, Jimin, Suga, Jin e J-Hope continuarão fazendo parte da agência de entretenimento sul-coreana.

+ Os bastidores do término de Luísa Sonza e Chico Moedas

Isso significa que o grupo de k-pop continuará em atividade assim que a fase de alistamento acabar para os membros e eles puderam retornar com as atividades do grupo. Um comeback completo já é algo muito esperado pelo fandom.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O conselho de administração concluiu [sua decisão] sobre a renovação dos contratos exclusivos de todos os sete membros do artista BTS da BIGHIT MUSIC”, afirmou a HYBE em comunicado.

+ BTS: Suga começa serviço militar e pede para os fãs não invadirem quartel

O BTS debutou em 2013 e seus contratos venceram pela primeira vez em 2018, quando os membros também renovaram os seus acordos. Com o novo contrato, os integrantes deverão continuar na empresa até depois de 2025.

Fundador da Big Hit revela quando o BTS deve voltar

 Bang Si Hyuk, fundador da Big Hit Music, contou em um debate no Kwanghun Forum quando o BTS fará seu retorno depois dos integrantes passarem pelo exército. Jin e J-Hope já estão cumprindo suas obrigações militares, enquanto Suga se prepara para começar na próxima sexta-feira, 22 de setembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O ano de 2025 seria o mais aguardado para a volta do grupo, mas isso ainda é incerto. Bang Si falou de suas expectativas para que o BTS saia do hiato o mais rápido possível.

+ Ana Castela aparece sem maquiagem em transformação e impressiona com beleza natural

“Dissemos que ‘esperamos’ que os membros possam voltar [às atividades] em 2025, não que eles ‘iriam’ fazer isso. Tanto o BTS quanto a agência trabalharão para isso, mas não significa que podemos almejar [o ano de 2025]”, disse ele no debate.

“Os cronogramas de alistamento de cada membro são informações pessoais, então não posso falar sobre isso aqui. Mas divulgaremos as datas na ordem e de forma transparente assim que os calendários forem confirmados”, completou o empresário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BTS
BTS (Foto: Reprodução/BigHit Music)

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook para receber mais notícias e outros conteúdos.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.