SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Now United surge dançado “Toma”, música de Luísa Sonza e MC Zaac

Now United surpreendeu os fãs ao surgiu dançando “Toma”, música de Luísa Sonza em parceria com MC Zaac. O que acharam?

Now United enlouquece os fãs mais uma vez nesta segunda-feira (24) ao surgir dançando “Toma”, música de Luísa Sonza, em parceria com MC Zaac. Entretanto, a coreografia não é oficial, mas isso não deixou de agradar o público do grupo.

+ KARD libera teaser do MV de “Gunshot” e deixa fãs chocados

Aliás, importante lembrar que todos fizeram a coreografia seguindo o isolamento.

Confira o vídeo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, o que você achou da dança?

Now United anuncia encontro no Oriente Médio

Confirmado, eles estão voltando! Na segunda-feira, 17 de agosto, os fãs de Now United comemoraram, pois o grupo irá se encontrar de novo. Os membros do conjunto comemoraram o fato nas redes sociais. Além disso, a revista britânica Music Week deu mais detalhes do reencontro, que acontecerá em Dubai e será para apresentar o 16º membro.

Aliás, este é o primeiro encontro dos integrantes desde março, quando estiveram no Brasil. Ellen Healy, chefe de entretenimento e música da Pepsi, que patrocina o novo clipe do conjunto, deu detalhes do encontro do grupo, destacando o lançamento de “Feel It Now“: “Estamos animados em apoiar o lançamento de ‘Feel It Now’ e vê-los brilhar uma luz sobre a cultura musical energética e vibrante do Oriente Médio, com a busca por um novo membro desta região“.

Bailey May, integrante filipino do grupo, contou do que espera deste encontro em Dubai. “Nos últimos seis meses, nós e nossos incríveis fãs cantamos juntos, dançamos juntos e ficamos juntos, mesmo quando não podíamos ficar juntos”, disse. “Estamos entusiasmados por estarmos juntos novamente em Dubai para criar músicas que nossos fãs vão adorar e encontrar nosso novo membro na região“, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entretanto, por mais que haja uma reunião, nem todos os membros estarão presentes. Alguns enviaram vídeos para justificar a ausência. Porém, Diarra Sylla, do Senegal, Krystian Wang, da China, e Lamar Morris, da Inglaterra, ainda não foram confirmados no encontro de Dubai. Além disso, eles não enviaram o material para o audiovisual do NU.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.