SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Netflix: saiba sobre a segunda edição do festival Tudum

Netflix anuncia o Tudum, festival que traz novidades e será transmitido online neste ano, respitando o isolamento social da pandemia.

netflix-saiba-sobre-a-segunda-edicao-do-festival-tudum

Atenção! A segunda edição do Tudum, festival da Netflix Brasil, está chegando. Mas, devido ao coronavírus, a edição deste ano, que será online e acontece entre 3 e 5 de novembro, terá Maisa Silva como apresentadora.

+ Flavia Pavanelli exibe antes e depois de procedimento labial

A transmissão acontece ao vivo no YouTube da Netflix ou pelo site Tudum. Além disso, é totalmente gratuito!

Entre os convidados confirmados estão: Felipe Castanhari (“Mundo Mistério”), Emicida, Joel Courtney (“A Barraca do Beijo”), Ashley Park e Lucas Bravo (“Emily em Paris”), Ana Becerril e Yankel Stevan (“Control Z”) e Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros (“Sintonia”).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Doja Cat impressiona com apresentação de “Say So” no Billboard Music Awards 2020

Além disso, quem quiser ficar frente a frente (virtualmente, claro) com um dos convidados, a Netflix terá essa possibilidade, mas será necessário se inscrever e as regras serão ditas no dia da live, ok?

Almanaque

Mas as novidades não param! Quem quiser receber um almanaque do Tudum cheio de atividades e jogos das séries, a Netflix abrirá inscrições nesta sexta-feira (16) para quem quiser receber!

Serão distribuídos 100 mil exemplares físicos e gratuitos. Além disso, em 26 de outubro, estará disponível uma versão digital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Importante lembrar que a primeira edição do festival aconteceu em janeiro de 2019, no parque do Ibirapuera, em São Paulo, e contou com mais de 50 mil pessoas. Mas, desta vez, tudo será virtualmente.

Almanque do Tudum será distribuído gratuitamente – Imagem: Rodrigo Sacramento/Divulgação

BLACKPINK: documentário do grupo estreia na Netflix e deixa fãs chocados

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, foi lançado o BLACKPINK: Light Up The Sky, o documentário do grupo de k-pop na Netflix. Além disso, no novo projeto, os fãs podem descobrir um pouco dos bastidores da carreira do grupo, revelações e segredos até então na revelados! Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.