Natália, do BBB22, foi para o México curtir a sua primeira viagem internacional. Mas, a primeira vez fora do Brasil acabou sendo desconfortável para a ex-sister: ela foi acusada de roubar uma bolsa enquanto estava hospedada em um hotel, que fica em Cancún.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Nas redes sociais, Natália explicou que estava no saguão do local quando viu uma bolsa perdida num canto. “Peguei a bolsa no cantinho do dedo e fui levar para o moço da recepção, para acaso alguém procurasse. Quando cheguei lá, o moço começou a gritar, falando em outra língua”, explicou a famosa.
Natália disse que não entendeu muita coisa por causa da língua, mas explicou para um funcionário do hotel que havia encontrado a bolsa que achava que poderia ter sido perdida por alguém.
+ Anitta diz ter ficado com metade da indústria musical, mas esclarece; assista
Assim, o recepcionista do local disse que a bolsa tinha um dono e que ele estava a acusando de roubo: “Ele começou a gritar comigo porque eu era preta. Ele me acusou de pegar as coisas dele. O moço do hotel ficou muito constrangido”, relembrou Nat.
Em seguida, Natália contou que a situação foi esclarecida, mas mesmo assim o rapaz continuou a acusando de roubo. A famosa lamentou o que aconteceu: “Nunca precisei passar por isso”.
Natália, do BBB22, fala sobre rumores de que estaria grávida
Depois que deixou o BBB, Natália acabou sendo alvo de algumas polêmicas e boatos. Um deles seria a suposta gravidez da modelo, que foi para debaixo do edredom com Eliezer, enquanto os dois viviam um affair na casa.
LEIA TAMBÉM: ITZY revela data do comeback e anuncia turnê mundial
Depois de muita dúvida dos fãs, Nat decidiu fazer um teste de gravidez e esclarecer tudo em seus stories, no Instagram. “Meus amores. Não estou grávida. Mas vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste. Deu negativo! Graças a Deus”, disse a ex-sister.
Mas, apesar da confusão, Nat brincou com a situação e deixou um recado importante para os seguidores: “Só pra lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção”.