SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Músicas do RBD já tem data para entrar nas plataformas digitais

As músicas do RBD serão disponibilizadas nas plataformas digitais para a alegria dos fãs. E você, gostou da novidade?

Atenção, fãs! O momento tão esperado está chegando em breve. Na próxima quinta-feira (3), as músicas do RBD estarão disponíveis nas plataformas digitais de música. Além disso, você poderá reviver o passado com os 9 álbuns do grupo que fez história no mundo todo.

Mas não para por aí. Outros conteúdos também estarão disponíveis no novo canal do YouTube do grupo, como os clipes de Ser ou Parecer, Nuestro Amor e a também Sálvame.

Os fãs ficaram tão animados que o assunto foi parar no Twitter como um dos mais comentados. Sucesso que fala, né?

+ Bianca Andrade causa polêmica e fãs se revoltam

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a gravadora do grupo se pronunciou sobre a novidade. “O retorno da música do RBD às plataformas digitais e físicas é um projeto extenso. E busca satisfazer o gosto dos fãs mais fanáticos da banda em todo o mundo. Desde 2012 eles vêm pedindo essa volta por meio das redes sociais, cartas e até campanhas no Change.org”, conta a Universal Music México.

Então, o que você espera desse lançamento? Embora eles tenham se separado e não haja um retorno aos palcos definido, cabe aos fãs torcer para que isso aconteça!

Saiba mais sobre o RBD!

Conheça um pouco da história de sucesso do grupo, segundo o Wikipédia. Afinal, eles possuem uma carreira de sucesso, né?

RBD foi um grupo musical pop mexicano criado a partir da telenovela mexicana Rebelde (2004—06). O grupo era composto por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, tido até hoje como uns dos grupos de maior êxito do pop mexicano e da América latina em todos os tempos. O grupo deu início as suas atividades em 30 de setembro de 2004 com o lançamento do primeiro single de seu álbum de estreia, Rebelde, e encerrou suas atividades em 10 de março de 2009, data do lançamento do último álbum de estúdio, Para Olvidarte de Mí.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em novembro de 2004, lançaram seu primeiro álbum intitulado Rebelde. No mês de setembro de 2005, lançam seu segundo álbum de estúdio, Nuestro Amor, recebendo sua primeira indicação ao Grammy Latino. Em 2006 eles lançaram seu terceiro álbum, Celestial, o primeiro single do álbum, “Ser O Parecer”, foi o número um na Hot Latin Songs da Billboard, e no mesmo ano lançaram seu primeiro álbum em inglês, Rebels. Em 2007, lançaram o Empezar Desde Cero, sendo indicados novamente ao Grammy Latino e, finalmente, em 2009, seu último álbum, intitulado Para Olvidarte de Mí.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.