SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Naya Rivera morre aos 33 anos; corpo de atriz é encontrado em lago

Nesta segunda-feira (13), a polícia encontrou um corpo no Lago Piru, no condado de Ventura, mesmo local onde Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8), durante um passeio com o filho de 4 anos, Josey.

Segundo uma fonte do site TMZ, o corpo encontrado realmente é o da atriz. A Rolling Stone também confirmou a informação na tarde de hoje.

Mais cedo, sem confirmar se o corpo realmente era o de Naya, o xerife de Ventura disse que estava investigando o caso e que faria o reconhecimento, havendo uma coletiva de imprensa na tarde de hoje para confirmar ou não que o corpo encontrado é da atriz de Glee.

+ Junior Lima explica foto em banheira de miojo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Acontecendo agora: Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Uma conferência de imprensa será realizada às 14:00 no lago“, dizia o tweet do escritório do xerife.

Antes de qualquer confirmação, muitos fãs já lamentaram a morte de Naya.

Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Novidade das cantoras deve ser lançada em breve.

Celebs

Cantora falou sobre o assunto em recente entrevista.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.