Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

MONSTA X: três integrantes do grupo renovam contrato com a Starship Entertainment; saiba quais são

Outros membros ainda estão negociando os seus acordos com a empresa de entretenimento.

MONSTA X
MONSTA X (Imagem: Reprodução)

Atenção para essa novidade do MONSTA X! Para a alegria dos fãs, três integrantes renovaram os seus contratos com a Starship Entertainment, agência de entretenimento sul-coreana responsável pelo grupo de k-pop. O comunicado foi feito pela a empresa nesta segunda-feira (9).

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Segundo a Starship, os acordos exclusivos de ShownuKihyun Hyungwon foram renovados com a agência. Segundo informações, os membros MinhyukJoohoney e I.M seguem em negociação para continuarem na empresa de entretenimento.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Não há mudança no carinho que a agência e os seis membros têm pelo MONSTA X, e trabalharemos para compartilhar uma declaração oficial sobre as renovações de contrato assim que tudo estiver resolvido”, disse um comunicado do Soompi, um famoso site de notícias da Coreia do Sul.

MONSTA X fala sobre vinda ao Brasil

Em dezembro do ano passado, os meninos falaram sobre retornaram para o Brasil e realizarem shows por aqui. Se você não sabe, o MONSTA X se apresentou em São Paulo em 19 de julho de 2018, no Espaço das Américas. Aliás, em 2018, o grupo também fez uma apresentação única no mesmo lugar.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: BTS divulga a tracklist da primeira parte do álbum coletânea “PROFF”

“Os fãs do Brasil são incríveis, cantam muito alto. Foi o show mais insano da minha vida”, lembrou Kihyun. “Eles realmente tem uma energia muito boa”, completou I.M. Além disso, o rapper disse que gostaria de voltar ao Brasil o mais breve que pudessem: “Te amo, Brasil. Nós realmente sentimos muita falta de vocês. Vamos voltar assim que possível!”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ida para o exército

Na época, os meninos também falaram da ida de Shownu para o exército e como estavam sentindo a falta dele no grupo, que lançou alguns trabalhos sem o membro. “Nós sentimos muita fala dele, estamos seguindo com as nossas atividades enquanto isso. É o melhor que podemos fazer agora”, destacou o integrante I.M.

Integrantes do MONSTA X
Integrantes do MONSTA X (Imagem: Reprodução/Starship Entertainment)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.