O BTS está preparando uma novidade para comemorar os 9 anos de carreira. Neste domingo (8), os meninos do k-pop divulgaram a tracklist da primeira coletânea, que se chama “PROFF” e contará com as músicas de maior sucesso do grupo.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
Para essa nova fase, o novo álbum do BTS terá três CDs e três músicas inéditas. Aliás, essa é a primeira coletânea dos meninos, que também lançarão a nova faixa “Yet To Come”. Demais, né?!
Com 9 faixas, a coletânea conta com 19 faixas. Entre elas, estão sucessos como “IDOL”, “Butter”, “Dynamite” e “Boy With Love”. Enfim, confira o nome de todas as músicas:
- Born Singer
- No More Dream
- No
- Boy in Luv
- Danger
- I Need U
- Run
- Fire
- Blood Sweat and Tears
- Spring Day
- DNA
- Fake Love
- Idol
- Boy With Luv
- On
- Dynamite
- Life Goes On
- Butter
- Yet To Come
BTS vai para o exército? Jin fala sobre o seu alistamento
Um assunto que deixa os fãs do BTS apreensivos é o alistamento militar dos integrantes, algo obrigatório na Coreia do Sul. Alguns fãs defendem os meninos para que eles não precisem ir para o exército, já que contribuem para que a cultura sul-coreana seja mostrada no mundo, aumentando a economia do país.
LEIA TAMBÉM: Anitta recebe ameaças após falar da Amazônia e manda o recado
Apesar da torcida dos fãs, Jin, o integrante mais velho do BTS, deverá se alistar em breve. Durante uma coletiva de imprensa em Las Vegas, local em que o grupo estava para fazer shows, o idol disse que o seu alistamento depende da decisão de sua agência, a HYBE/Big Hit Music.
“Eu tenho conversado muito com a empresa [HYBE] sobre o serviço militar. Eu falei sobre como eu deixarei isso nas mãos da empresa o máximo possível. Acredito que o que a empresa tem a dizer é tão bom quanto o que eu tenho a dizer”, afirmou Jin.
Big Hit fala do alistamento do grupo
Lee Jin Hyeong, CCO da Hybe, também comentou a respeito do alistamento de Jin e dos outros integrantes do grupo. Para a empresa, isso tem interferido nos planos do grupo.
+ Lucas, do BBB22, faz aniversário e recebe surpresa especial de Eslovênia
“Nossos artistas estão deixando tudo nas mãos da empresa sobre o serviço militar. Eles repetidamente já afirmaram que irão cumprir o chamado do Estado tanto no passado como também no presente. Nós estamos atualmente discutindo isso dentro da empresa”, disse.
“Após a revisão da Lei do Serviço Militar, a decisão será da empresa. A empresa está cuidando desse problema atentamente. Estamos fazendo o nosso melhor para chegar à melhor solução. Eu espero que possamos chegar a uma conclusão o mais breve possível porque é verdade que essa incerteza está causando algumas dificuldades”, completou.