Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

BTS divulga a tracklist da primeira parte do álbum coletânea “PROFF”

Novidade será lançada em breve para comemorar os 9 anos do grupo.

BTS
BTS (Imagem: Reprodução/Vogue)

O BTS está preparando uma novidade para comemorar os 9 anos de carreira. Neste domingo (8), os meninos do k-pop divulgaram a tracklist da primeira coletânea, que se chama “PROFF” e contará com as músicas de maior sucesso do grupo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Para essa nova fase, o novo álbum do BTS terá três CDs e três músicas inéditas. Aliás, essa é a primeira coletânea dos meninos, que também lançarão a nova faixa “Yet To Come”. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Com 9 faixas, a coletânea conta com 19 faixas. Entre elas, estão sucessos como “IDOL”“Butter”“Dynamite” e “Boy With Love”. Enfim, confira o nome de todas as músicas:

  1. Born Singer
  2. No More Dream
  3. No
  4. Boy in Luv
  5. Danger
  6. I Need U
  7. Run
  8. Fire
  9. Blood Sweat and Tears
  10. Spring Day
  11. DNA
  12. Fake Love
  13. Idol
  14. Boy With Luv
  15. On
  16. Dynamite
  17. Life Goes On
  18. Butter
  19. Yet To Come
BTS - PROFF
Tracklist do PROFF, primeira coletânea do BTS; grupo comemora 9 anos de carreira (Imagem: Divulgação/Big Hit)

BTS vai para o exército? Jin fala sobre o seu alistamento

Um assunto que deixa os fãs do BTS apreensivos é o alistamento militar dos integrantes, algo obrigatório na Coreia do Sul. Alguns fãs defendem os meninos para que eles não precisem ir para o exército, já que contribuem para que a cultura sul-coreana seja mostrada no mundo, aumentando a economia do país.

LEIA TAMBÉM: Anitta recebe ameaças após falar da Amazônia e manda o recado

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar da torcida dos fãs, Jin, o integrante mais velho do BTS, deverá se alistar em breve. Durante uma coletiva de imprensa em Las Vegas, local em que o grupo estava para fazer shows, o idol disse que o seu alistamento depende da decisão de sua agência, a HYBE/Big Hit Music.

“Eu tenho conversado muito com a empresa [HYBE] sobre o serviço militar. Eu falei sobre como eu deixarei isso nas mãos da empresa o máximo possível. Acredito que o que a empresa tem a dizer é tão bom quanto o que eu tenho a dizer”, afirmou Jin.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Big Hit fala do alistamento do grupo

Lee Jin Hyeong, CCO da Hybe, também comentou a respeito do alistamento de Jin e dos outros integrantes do grupo. Para a empresa, isso tem interferido nos planos do grupo.

+ Lucas, do BBB22, faz aniversário e recebe surpresa especial de Eslovênia

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Nossos artistas estão deixando tudo nas mãos da empresa sobre o serviço militar. Eles repetidamente já afirmaram que irão cumprir o chamado do Estado tanto no passado como também no presente. Nós estamos atualmente discutindo isso dentro da empresa”, disse.

Após a revisão da Lei do Serviço Militar, a decisão será da empresa. A empresa está cuidando desse problema atentamente. Estamos fazendo o nosso melhor para chegar à melhor solução. Eu espero que possamos chegar a uma conclusão o mais breve possível porque é verdade que essa incerteza está causando algumas dificuldades”, completou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.