Na última terça-feira (9), Jannette McCurdy, a Sam de iCarly, lançou o seu livro polêmico, que fala da história de sua vida e o motivo de ter comemorado a morte de sua mãe. Antes da obra começar a ser vendida, algumas polêmicas foram ditas na mídia, fazendo com que Miranda Cosgrove, amiga da atriz, comentasse sobre elas.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Jannette disse que sofreu assédio durante as gravações da série que fazia com Miranda na Nickelodeon. A atriz referiu-se ao responsável pelo crime como “O criador”.
Além disso, McCurdy disse que um agente que fazia parte do canal de TV ofereceu o valor de 300 mil dólares para que a atriz não falasse sobre o caso de abuso. “Esta é uma rede com programas feitos para crianças. Eles não deveriam ter algum tipo de bússola moral? Eles não deveriam pelo menos tentar denunciar algum tipo de padrão ético?”, disse ela.
+ BLACKPINK divulga o primeiro teaser poster em grupo do comeback PINK VENOM – veja
O novo livro de Jannette não possui previsão de lançamento no Brasil. Existem duas versões do projeto literário da artista para quem quiser comprar: a impressa e a digital.
Miranda Cosgrove fala sobre o caso de assédio sofrido por Jannette McCurdy
Miranda Cosgrove, que está no reboot de iCarly, do Paramount+, falou a respeito da polêmica vivida por Jannette. Em entrevista ao The New York Times, a atriz comentou: “Quando você é jovem, você vive tão dentro da sua própria bolha que nem imagina que as pessoas ao seu redor estão tendo lutas muito mais difíceis.”
LEIA TAMBÉM: Em desabafo, Kim Garam fala sobre acusações de bullying e saída do LE SSERAFIM
A artista ainda disse que na época trabalhada com Jannette, não sabia que a amiga estava precisando de ajuda. “Você não espera coisas assim da pessoa que está na sala fazendo todo mundo rir”, explicou Miranda.