Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Séries

Jannette McCurdy, de iCarly, acusa a Nickelodeon de querer comprar silêncio em caso de abuso

Atriz do seriado expôs uma polêmica que aconteceu nos bastidores.

Jannette McCurdy
Jannette McCurdy (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jannette McCurdy, a Sam de iCarly e Sam & Cat, contou em seu livro I’m Glad My Mom Died (Estou Feliz Que a Minha Mãe Morreu) que a Nickelodeon tentou comprar o seu silêncio após ela querer contar um caso de abuso que sofreu.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Segundo Jannette, o canal lhe ofereceu o valor de US$ 300 mil. No trecho do livro, a atriz chama o abusador como “O Criador”, sem citar nenhum nome. Ela disse que o homem a encorajou a tomar bebidas alcoólicas, além de passar as mãos em seus ombros de forma errada.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Quando terminou Sam & Cat, Jannette disse que um agente ofereceu 300 mil dólares para ela como um “presente de agradecimento”. Depois, a atriz percebeu que aquilo era uma maneira de fazê-la ficar em silêncio por causa do abuso que sofreu.

+ Girls Generation faz comeback comemorativo de 15 anos com Forever 1; assista o MV

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Que porr*? Nickelodeon está me oferecendo $300.000 em dinheiro secreto para não falar publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal do abuso do Criador? Esta é uma rede com programas feitos para crianças”, escreveu ela em seu livro.

McCurdy afirmou que recusou o dinheiro que o canal queria lhe oferecer para não falar sobre o assunto. O livro de Janette será lançado daqui alguns dias e já está em pré-venda.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Jannette McCurdy lança seu livro
Jannette McCurdy lança seu livro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jannette McCurdy fala sobre a morte de sua mãe e o que os fãs podem esperar de seu livro

Em uma entrevista feita em abril, Jannette McCurdy falou sobre a morte de sua mãe, que leva o nome de seu livro. Na autobiografia, a atriz fala da relação tóxica que tinha com a parente.

Jannette contou que sua carreira como atriz era forçada pela mãe e que ela começou a sofrer abusos com 6 anos de idade. Ela explicou o motivo do título e deixou claro que a história é ‘mais engraçada do que triste’.

“Foi importante explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como artista juvenil”, comentou a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Sinto que não tinha as ferramentas, linguagem ou apoio necessários para falar por mim mesmo naquela época, então este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas espero encorajar os jovens a falar por si mesmos nesses ambientes”, contou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

As meninas vieram com tudo após cinco anos de hiato.

Famosos

Kevin Federline falou sobre os filhos com a artista em uma entrevista.

Famosos

Parece que a influencer não vive uma boa fase na vida amorosa.

K-pop

Grupo da YG Entertainment fez um anúncio inédito neste domingo (7).

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.