SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Após traumas, Jannette McCurdy, de iCarly, faz exigências para voltar a atuar

Atriz passou por poucas e boas quando fez parte da série da Nickelodeon.

Jannette McCurdy na época de iCarly
Jannette McCurdy na época de iCarly (Imagem: Reprodução / Nickelodeon)

Jannette McCurdy, a Sam de iCarly, fez algumas exigências para voltar a atuar em séries, filmes ou outros projetos da carreira de atriz. Ela, que teve alguns traumas com um diretor da Nickelodeon, contou tudo em entrevista ao E! News.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A famosa contou que caso voltasse a trabalhar como atriz, ela teria que escrever um novo livro. “Sinto que apenas escrevendo o livro cheguei a um lugar onde acho que pode haver uma maneira de explorar a atuação que não carregue essa bagagem que carreguei comigo por tanto tempo”, disse Jannette.

Além disso, a estrela norte-americana completou: “Talvez se eu escrever algo para mim mesmo. Acho que essa seria talvez uma das únicas maneiras que eu poderia tentar explorá-lo novamente”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Virginia Fonseca é acusada de copiar marca para bebês de Kylie Jenner; influencer se pronuncia

Vem projeto novo por aí!

Na entrevista, McCurdy contou uma novidade para os fãs que desejam vê-la novamente em produções. Jannette contou que está trabalhando em um novo projeto, mas não deu muitos detalhes. “Acabei de fechar o negócio. Estou tão animada”, confessou ela.

+ Fãs desconfiam de suposto aborto sofrido por Taylor Swift; entenda

O livro polêmico de Jannette McCurdy

Jannette McCurdy lançou há alguns meses o polêmico livro “Estou Feliz Por Minha Mãe Ter Morrido”. Na história, a atriz fala de sua mãe, que foi uma pessoa “abusiva”, fazendo a artista iniciar sua carreira aos 6 anos de idade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, até os 16 anos, Jannette foi obrigada a tomar banho com a mãe, além de lutar contra o vício em álcool e problemas com a anorexia. Era setembro de 2013 quando Debra McCurdy morreu vítima de câncer.

VEJA TAMBÉM: Jennie, do BLACKPINK, canta música solo inédita na abertura de show

A ex-iCarly deu muitas entrevistas para poder divulgar o seu livro, lançado em 9 de agosto pela editora Simon & Schuster. Aliás, você sabia que a obra é um best-seller? Um verdadeiro sucesso na vida de Jannette.

Jannette McCurdy lança seu livro
Jannette McCurdy lança seu livro (Imagem: Reprodução / Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.