SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Minzy desabafa sobre saída do 2NE1, depressão e mais: “Fui chamada de traidora”

Minzy, ex-integrante do extinto grupo de k-pop 2NE1, desabafou durante uma entrevista para um programa de TV coreano. Sem medo das críticas, a artista contou tudo o que muitos fãs não sabiam, mas já esperavam.

Sobre a época do grupo, no qual era composto por outras integrantes: Dara, CL e Park Bom, Minzy contou sobre as injustiças ao longo dos anos em que o conjunto estava em atividade: “Nós passamos por um longo hiatus. Pra ser honesta, nós fomos um grupo com apenas 2 álbuns completos.”, começou.

A apresentadora questionou: “2NE1 tinha apenas 2 álbuns? Vocês fizeram muitas músicas de sucesso“, sendo respondida por Dara, que também participava do programa. “Todos os álbuns que lançamos foi um sucesso”, disse.

Logo, Minzy seguiu dizendo sobre a época em que estava no grupo. “2NE1 era como as olimpíadas. Nós eramos um grupo que lançava algo a cada quatro anos. Eu estava passando por um momento difícil por causa do hiatus. Pessoalmente, eu também estava depressiva e muito estressada por conta disso. Então depois que eu saí do grupo, as pessoas me chamaram de traidora. Os rumores e as falsas reportagens se espelharam. Honestamente, essa foi a coisa mais difícil de lidar“, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Tik Tok pode ser banido dos EUA; entenda

Questionada por outra apresentadora por ser muito jovem na época do 2NE1, Minzy falou sobre isso. “Eu tinha apenas 22 anos naquela época. Eu não olhei informações da mídia por um bom tempo, porque isso era muito difícil para eu dar conta”, revelou.

Para a amiga e ex-parceira de grupo, a cantora mandou um recado para ela, que ficou emocionada ao ver a relação de amizade que persiste até hoje. “Eu quero dizer para você, Dara. Quando eu assisti a Dara como uma co-worker, eu vi como ela tenta fazer coisas diferentes, e como ela agarra esses desafios e cresce. Isso me deu muita força quando estávamos passando por hiatus. Ela era a mãe do nosso grupo. Estava sempre preocupada e cuidando de nós“, contou.

+ Khloé Kardashian abusa do photoshop e é confundida com a irmã, Kylie Jenner

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dara, por sua vez, disse: “Eu não sou o tipo de pessoa que mostra afeição, então só recentemente me expressei muito. Eu faço coisas como enviar corações em mensagens, mas sinto que não fui capaz de cuidar dela quando estávamos nos promovendo, então sinto muito. Deve ter sido tão difícil para ela que era tão jovem naquela época”, concluiu.

Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Música

Evento acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.