SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Membros do FIFTY FIFTY processam empresa e pedem fim do contrato

Grupo estaria tentando sair da empresa e ir para uma famosa gravadora.

FIFTY FIFTY
FIFTY FIFTY (Imagem: Reprodução/Instagram)

Não querem mais! Nesta quarta-feira (28), as membros do FIFTY FIFTY, um dos maiores grupos de k-pop do momento, pediram o encerramento de seus contratos com ATTRAKT, agência responsável pelo conjunto. Aran, Keena, Saena, e Sio pediram a suspensão dos acordos com a empresa.

O escritório de advocacia BARUN, responsável pelo caso das integrantes do FIFITY FIFTY, explicou que a agência violou os termos do contrato que foi assinado com as integrantes.

+ Zé Felipe faz comentário inusitado sobre o cropped de João Guilherme

A informação do processo foi postada pelo site Soompi, um dos mais famosos quando o assunto é k-pop e entretenimento sul-coreano:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Este é um anúncio do escritório de advocacia BARUN, o representante legal de Saena, Keena, Aran e Sio do FIFTY FIFTY.

Por meio de seu representante legal, os quatro membros entraram com um pedido de disposição provisória suspendendo a validade de seus contratos exclusivos no Tribunal Distrital Central de Seul em 19 de junho, e o julgamento está em andamento. Isso se deve ao fato de que a ATTRAKT violou os termos do contrato e tomou medidas que resultaram na destruição de um relacionamento baseado na confiança.

Os membros não responderam enquanto o julgamento está em andamento. O representante legal apontou vários problemas ocorridos até agora e enviou uma correspondência solicitando correção, mas o ATTRAKT está desacreditando os membros por meio de cobertura contínua da mídia sem tentar explicar sobre os pedidos, por isso divulgamos esta declaração.

+ Após alfinetar Anitta, Melody tem música removida do Spotify

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar de nossa pouca idade, os quatro membros tentaram ao máximo pensar e se comportar de forma independente. Após discussão suficiente com nossos pais, chegamos a levantar a questão com a ajuda de nosso representante legal. No entanto, ATTRAKT não está ouvindo as vozes dos membros, dizendo que foi uma tentativa de extorquir os membros por uma força externa e divulgando arbitrariamente o motivo da cirurgia de um membro sem consultá-la, enquanto eles não conseguem explicar claramente sua violação de contrato. Os membros ficaram muito desapontados e frustrados ao ver esta situação.

Os membros levantaram questões sobre várias circunstâncias em que o ATTRAKT não cumpriu as obrigações contratuais, como acordos não transparentes e a tentativa unilateral de impor [atividades agendadas] apesar de [os membros] transmitirem suas más condições de saúde. Gostaríamos de deixar claro que esta é uma decisão independente dos quatro membros em uníssono, sem qualquer intervenção de terceiros.

Os membros estão bem cientes da importância deste período e estão cientes da preocupação de muitas pessoas ao seu redor. Quando começamos a treinar, estávamos determinados a nos tornar artistas que pudessem ter uma influência positiva. Nós, os quatro membros, não concordamos ou mantemos silêncio sobre as irregularidades. Sem falsidade e sem pressão externa, tomamos essa decisão apenas para seguir nosso próprio caminho.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pelo menos daqui para frente, pedimos que o ATTRAKT não difame mais os membros do FIFTY FIFTY, pelo menos daqui para frente.

Os quatro membros só querem voltar para os fãs que nos apoiam o mais rápido possível. Mesmo depois disso, prometemos que nos tornaremos artistas mais independentes e diligentes.

Obrigado.”

Agência do FIFTY FIFTY toma atitudes contra gravadora

De acordo com o Soompi, a ATTRAKT disse que e entraria com uma ação na justiça contra a gravadora Warner Music Korea. A empresa teria abordado o FIFTY FIFTY com a intenção de fazer as meninas violarem os seus contratos com a agência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entretanto, a Warner negou as acusações. No dia 27 de junho, a ATTRAKT também divulgou uma declaração oficial de que teria apresentado acusações criminais contra Ahn Sung Il, CEO do grupo de desenvolvimento de conteúdo criativo The Givers, assim como outros envolvidos.

FIFTY FIFTY
FIFTY FIFTY (Imagem: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.