SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Hwasa, do MAMAMOO, deixa a RBW Entertainment e você precisa ver o comunicado

Idol encerrou o contrato com a agência. Veja tudo!

Hwasa, do MAMAMOO, encerra contrato com RBW
Hwasa, do MAMAMOO, encerra contrato com RBW (Imagem: Divulgação)

Fim de um ciclo! Nesta terça-feira (27), a RBW Entertainment, agência de entretenimento responsável pelo grupo de k-pop MAMAMOO, anunciou que a membro Hwasa encerrou o seu contrato com a empresa. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Soompi.

Para comunicar aos fãs que Hwasa não faz mais parte do time de contratados da RBW, a empresa fez uma nota oficial explicando o motivo do fim da parceria. Confira abaixo:

+ Após lançar Funk Rave, Anitta revela trecho de novas músicas e web reage

Olá, aqui é a RBW.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Primeiramente, agradecemos sinceramente a todos que amam e apoiam o MAMAMOO, artista de nossa agência.

Informamos que nosso contrato exclusivo com Hwasa, que trabalhou conosco até agora, expirou recentemente. Após discussões cuidadosas com Hwasa, decidimos mutualmente finalizar nossa linda jornada juntos.

Continuaremos dando nosso apoio máximo para que as atividades do MAMAMOO possa continuar individualmente e juntas ao lado dos MOOMOOS [fandom do grupo].

Expressamos nossa profunda gratidão à Hwasa, que compartilhou alegrias e tristezas conosco por um longo tempo. Por favor, enviem muito apoio e encorajamento para Hwasa, que continuará suas atividades em diversos ramos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Obrigado.

+ Tá rolando mesmo? Anitta comenta a verdade sobre namoro com Juliette

Hwasa, do MAMAMOO, vai para a P Nation?

Após a RBW dizer que Hwasa estava de saída da empresa, o portal Xportsnews disse que a idol estaria em negociações com a P NATION, agência de PSY, dono do hit “Gangnam Style”. Em nota, a empresa esclareceu tudo: “Um contrato com a Hwasa não foi confirmado. Atualmente está em discussão.”

Então, o que resta para os fãs é esperar por notícias oficiais. Muitos fãs ainda querem saber se Hwasa continuará no MAMAMOO, pois ela é muito amada dentro do grupo desde o debut, que aconteceu em 2014.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Hwasa, do MAMAMOO, deixa a RBW Entertainment
Hwasa, do MAMAMOO, deixa a RBW Entertainment (Imagem: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.