SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

J-Hope, do BTS, lança o seu primeiro álbum solo ‘Jack in The Box’; assista o MV

Astro do k-pop animou as ARMYS com o novo projeto da carreira. Veja tudo!

J-Hope, do BTS
J-Hope, do BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

J-Hope, um dos sete integrantes do BTS, chegou com tudo na última sexta-feira (15). O idol sul-coreano lançou o seu primeiro álbum solo, que possui o nome de ‘Jack in The Box’. O projeto com 10 faixas inclui a título Arson, que ganhou um MV.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Se você não está por dentro do que vem acontecendo no k-pop, o J-Hope é o primeiro membro do BTS a lançar um projeto solo após o grupo anunciar que entraria em um período de hiato.

Em 2018, o artista já havia lançado uma mixtape chamada Hope World. Aliás, para a chegada de Jack in The Box, a HYBE Labels, empresa de Hope, fez uma festa na última quinta-feira (14) para celebrar a nova fase na carreira do astro. Demais, né?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Ludmilla constrói mansão com boate subterrânea após problemas com vizinhos

Para a comemoração, artistas como  Sunmi, Hyuna, Jessi, Dawn, Taeyang, do BIGBANG e Cha Eunwoo, do Astro, estiveram presentes no prédio da empresa de entretenimento.

Em 31 de julho, J-Hope também faz a sua estreia solo nos palcos. O artista estará no Lollapalooza, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos. Ele será headliner em um dos principais palcos do evento musical.

+ Jade Picon mostra sua nova mansão e valor do aluguel surpreende

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, confira o MV de Arson, que alcançou milhões de visualizações em algumas horas no YouTube:

Era mentira ou já acabou? J-Hope nega que BTS esteja em hiato

Em entrevista à revista Variety para falar sobre o seu projeto solo, J-Hope disse que BTS não está mais em hiato. Apesar dos membros estarem focados em suas carreiras solos, o idol contou que eles continuarão “ativos na indústria”.

“Quando falamos sobre a pausa temporária, ou sobre focar em projetos solo, nós realmente estávamos tentando ser honestos com o que sentimos. E, também, o que queremos obter daqui para frente”, disse o artista.

LEIA TAMBÉM: Autópsia indica causa da morte do criador de Yu-Gi-Oh!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu fiquei um pouco surpreso que as pessoas entenderam de uma maneira diferente do que esperávamos que recebessem ou entendessem essa notícia. E acho que houve uma perda na tradução em como transmitimos a mensagem”, afirmou Hope.

Para terminar, o cantor deixou claro mais uma vez em meio aos rumores que também apontaram o fim do grupo: “O BTS definitivamente não está em um hiato. O time continuará ativo”.

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.