Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Mel Maia fala de comparações com Larissa Manoela e Maisa e rebate críticas

Atriz se defendeu após dar uma entrevista e ser alvo de julgamentos.

Mel Maia, Maisa e Larissa Manoela
Mel Maia, Maisa e Larissa Manoela (Imagem: Reprodução - Instagram / Montagem - Teen Pop)

Mel Maia, que atuou em novelas famosas da Globo, não gostou de ser comparada com Maisa e Larissa Manoela, que atuaram juntas no SBT. Na noite da última sexta-feira (8), a jovem usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs que comparam as três, rebatendo críticas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM 

As críticas sobre Mel começaram depois que a jovem deu uma entrevista para Matheus Mazzafera, em que ela confirmou ter ficado com o cantor Tz da Coronel. Então, seguidores disseram que Maia virou uma subcelebridade e que, mesmo tendo talento, não poderia ser igual a Larissa ou Maisa.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço, mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes. Eu tenho 17 anos, nessa fase entre 15 e 18 anos é mais difícil para atrizes conseguirem papéis”, disse Mel.

Mel Maia
Mel Maia (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Nós somos pessoas completamente diferentes, vocês precisam parar de me comparar com os outros. A minha vida e o meu jeito são completamente diferentes dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque, no momento, eu não estou aparecendo nas telas?”, desabafou a jovem.

Mel Maia fala de seu potencial como atriz e manda recado para os críticos

Madura em seu discurso, a atriz disse que não irá se privar de fazer as coisas que pensa ou que quer por conta das críticas que recebe e as comparações com outras pessoas. “Eu tenho vários trabalhos vindo aí, já vou começar a gravar esse mês”, revelou ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Maisa desabafa sobre carência e explica sobre o sentimento pessoal para os fãs

Além disso, Mel mandou um recado direto: “Eu não fico triste com o que falam de mim, até porque, vocês só falam o que não sabem. Só querem falar mal de mim mesmo sabendo que só tenho coisas maravilhosas a me oferecer e a oferecer aos outros. Vocês não sabem de nada. Levantem do sofá e vão estudar ou trabalhar (coisa que eu já faço) ao invés de ficarem querendo achar defeito onde não tem”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Veja o desabafo de Mel Maia:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.