Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Maisa desabafa sobre carência e explica sobre o sentimento pessoal para os fãs

Solteira, a apresentadora e atriz falou sobre uma sensação pessoal.

Maisa
Maisa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Maisa, que conversa bastante com os seguidores no Twitter, decidiu fazer um desabafo reflexivo sobre carência. Solteira desde o fim de seu namoro com Nicholas Arashiro, a apresentadora e atriz brincou ao dizer que desejava “amar de novo”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Apesar do sentimento, Maisa disse que o desejo em “amar novamente” acabou “passando”. “Quatro dias que eu penso ‘hmm e seu eu me apaixonasse, hein? Mas já já passa”, escreveu a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em seguida, Maísa respondeu um seguidor, que achou que a famosa estaria falando sobre algo mais íntimo em relação ao tesão, mas a apresentadora desabafou em outro sentido. “Nossa, pior que eu não falei nesse sentido, foi de carência emocional mesmo. Não tenho vontade nem de levantar da cama”, explicou a famosa.

Nas respostas, Maísa ainda mostrou bom humor com os fãs. “Tem que ter coragem para amar, viu, porque é cada uma que parece dois”, escreveu a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Maisa reflete sobre a sua fase solteira

Solteira, Maisa usou o Twitter recentemente para fazer um desabafo aos fãs. A apresentadora contou que está gostando cada vez mais de sua própria companhia depois que seu namoro acabou após quatro anos. “Gostando cada vez mais da minha companhia e isso é bom demais“, escreveu a famosa na ocasião.

LEIA TAMBÉM: Jennie, do BLACKPINK, surge diferente com transformação no visual – veja como ela ficou

Propaganda. Role para continuar lendo.
Maisa
Maisa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cuidados na carreira

No ano passado, Maisa revelou um cuidado que possui com a vida pessoal. Para a sua segurança, a apresentadora contou aos fãs que só posta os lugares que está depois de já ter ido embora.

Um fã da famosa quis saber o motivo dela fazer isso. Ma, então, respondeu que não são apenas admiradores que desejam ficar por perto dela: “Infelizmente não são só pessoas boas que tentam se aproximar da gente”.

“São muitos anos de carreira e internet, e eu sempre me precavi como pude, mesmo sendo muito exposta. E isso não vale só pra figuras públicas, acho que todo mundo deveria se preocupar um pouco com isso”, falou ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Entrada de casa e condomínio, uniforme escolar, ‘tô indo pra tal lugar’, ‘fico aqui até tal dia’. São coisas que às vezes a gente nem pensa, né? Mas todo cuidado é pouco infelizmente…”, completou Maísa.

Confira os posts em que a apresentadora fala de carência:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.