SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Mel Maia defende estudo para ser ator e manda conselho com alfinetada

Atriz da Globo mandou uma opinião sincera ao falar da carreira.

Mel Maia
Mel Maia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quando Jade Picon foi anunciada em Travessia (Globo), Mel Maia foi uma das famosas que se mostrou contra a escolha da moça, que não estudou para ser atriz, atuar em uma novela de horário nobre na maior emissora aberta do país.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Para a atriz, Picon não deveria ter sido escolhida para viver a mimada Chiara. Essa opinião fez com que ela trocasse indiretas com a irmã de Leo Picon nas redes sociais. Na noite da última terça-feira (10), Mel conversou com o site OFuxico, durante a coletiva da novela Vai na Fé. Na ocasião, comentou sobre a necessidade de estudar para ser atriz.

Durante a conversa, Maia defendeu mais uma vez. “Sempre defendo minha profissão. Qualquer trabalho é muito sério, só eu sei o quanto a gente estuda, batalha”, disse ela no evento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Habla (Letra) – Valeria Almeida & Junior Person

Entenda a confusão entre Mel Maia e Jade Picon

Em outubro do ano passado, Jade Picon usou o Twitter para se defender de uma alfinetada feita por Mel Maia no Tik Tok. A jovem, que ficou marcada por trabalhar em Avenida Brasil (2012), havia dito que a influencer deveria ter estudado para ter um papel de atriz na Globo.

“Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?”, disse Mel, na ocasião. Depois de algum tempo, Jade rebateu a colega de trabalho. “Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”, disparou ela, com elegância. Eita!

Além de ter começado uma carreira de atriz, Jade também participou do BBB 21, mas não ganhou o programa. Ela foi uma das brothers que mais deram o que falar no programa da Globo por conta de sua personalidade e momentos icônicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VEJA ISSO: Anitta conta como está de saúde após internação para tratar grave doença

Mel Maia e Jade Picon
Mel Maia e Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram/Globo)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.