SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Anitta conta como está de saúde após internação para tratar grave doença

Cantora falou da sua saúde durante um show em Salvador. Veja tudo.

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

No último sábado (7), Anitta esteve em Salvador para o show “Ensaios da Anitta” e foi recebida por alguns jornalistas nos bastidores. A cantora acabou falando sobre o seu estado de saúde depois de ser internada no ano passado por descobrir o vírus EBV, que pode causar a esclerose múltipla.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“[A saúde] tá caminhando. Um dia após o outro. Antes, quando eu estava um pouco debilitada, fiquei sem fazer nada por bastante tempo. Tava bem calada, bem na minha. Mas agora eu me sinto melhor. Ainda não estou igual a antes, eu sinto, às vezes, algumas coisinhas, mas acredito que tudo é como a gente pensa e eu penso que tá tudo ‘mara’, então tá tudo bem”, disse Anitta ao Gshow.

Apesar de falar o que estava acontecendo com sua saúde, a cantora não deu detalhes do que fez durante o tratamento. A brasileira não quis causar polêmica com as pessoas, que poderiam achar que suas indicações seriam erradas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Ai Papai (Letra) – Anitta feat. MC Danny & Hitmaker

“Quando eu falo dos tratamentos que eu tô fazendo, o povo fica falando que eu tô indicando coisa errada. Então cada um faz o que acredita e porque acha legal, porque eu faço o que eu to acreditando aqui”, declarou a artista.

Anitta dá detalhes de quando descobriu doença

Anitta disse em dezembro de 2022 que havia descoberto o diagnóstico do vírus Epstein–Barr. Depois de ir parar no hospital, a cantora preocupou os fãs com a internação e decidiu explicar o que estava acontecendo para acalma-los.

+ Kylie Jenner e Travis Scott terminaram? Entenda o que aconteceu

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a cantora, quem sugeriu o possível diagnóstico foi Ludmilla Dayer, atriz. “Quando chegaram os resultados eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma benção na minha vida”, explicou a dona do hit Envolver.

“Se hoje eu estou aqui com vocês falando, caminhando, respirando é por conta do quanto ela me ajudou”, completou a artista.

VEJA ISSO: BIGBANG: Daesung fala do futuro do grupo após sair da YG e faz promessa

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.