Após Arthur Aguiar desabafar e rebater as acusações da ex-esposa, Mayra Cardi, um áudio da influenciadora, divulgado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, veio à tona na tarde deste sábado (27).
Na gravação, que teria sido enviada à família de Aguiar em um grupo de WhatsApp, a famosa revelou que o ex-marido estaria usando seu dinheiro para bancar uma prostituta.
+ Eliana é diagnosticada com coronavírus
“Neste exato momento, estou bancando uma p*ta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele c*ma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, contou Mayra.
Apesar dos desentendimentos com o ex-parceiro, Cardi conta que a família de Arthur pode entrar em sua casa quando quiser para ver Sophia, filha do casal, portanto, o rapaz está proibido de fazer o mesmo. Mas ela conta que isso é momentâneo, e que a justiça já está encarregada de resolver isso.
“Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando p*ta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel. Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, desabafou.
You must be logged in to post a comment Login