SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Max Ehrich chora em live e acusa Demi Lovato de usá-lo para promover música

Durante live, Max Ehrick acusa a ex-noiva Demi Lovato de usá-lo para promover música e mídia, além de compara-la com outras artistas.

max-ehrich-chora-em-live-e-acusa-demi-lovato-de-usa-lo-para-promover-musica

O noivado acabou, mas parece que Max Ehrich ainda não superou Demi Lovato. Mesmo depois do término do relacionamento, o ator parece que quer atenção. Na madrugada desta sexta-feira (2), o famoso “chorou” durante uma live ao comentar o relacionamento com a famosa.

Além disso, na transmissão, Ehrich acusou Lovato de usa-lo para atrair mídia no lançamento de sua música, assim como Ariana Grande fez em “Thank u, Next”. “Essa é a coisa mais maluca que já passei. É a experiência mais bizarra que espero que ninguém jamais tenha vivido. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse o ator.

+ Bianca Andrade surpreende fãs ao publicar antes e depois

Mas espero que a música seja a número um, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveitar. Você acabou de perder alguém que o amava totalmente, completamente, infinitamente, por tudo”, disse ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira alguns segundos da transmissão:

Selena Gomez enaltece Demi Lovato em entrevista

Selena Gomez e Demi Lovato são muito amigas, e isso já sabemos há muito tempo! Aliás, desta vez, a dona do hit “Rare” rasgou elogios para a amiga durante uma entrevista, deixando os fãs apaixonados por essa relação.

Perguntada sobre o atual mercado da música, Gomez disse: “Eu acho que atualmente temos as melhores compositoras atuando na indústria. Dua [Lipa], Ariana [Grande], Taylor [Swift], Demi [Lovato]. Essas artistas estão melhorando a indústria com as suas composições. Isso me faz tão feliz! Basta uma frase da música delas que você fica, tipo, ‘Uau, eu preciso escrever isso‘”. Veja aqui!

Fim da era!

Acabou! Há cerca de 9 meses que Selena Gomez vem se dedicando à era Rare, lançando músicas, álbum e clipes. Mas, como tudo um dia acaba, a famosa contou em entrevista para a Rolling Stone que essa época foi um processo de reflexão de seu estado emocional. Além disso, ela desabafou sobre o assunto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, ela disse que as músicas Lose You to Love Me e Look at Her Now foram feitas para retornar ao mundo da música pop. “Eu queria que as pessoas entendessem que era uma jornada.”, contou ela. “Eu não quero mais que me vejam como uma pessoa triste e machucada. Eu quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real, e aquela parte de mim já acabou.”, contou. Leia mais!

“Envergonhada” por conta de Max

Logo depois de terminar o noivado com Max Ehrich, uma fonte ligada à Demi Lovato decidiu contar o outro lado da história. O informante revelou para o E! News que o famoso foi alertado pela artista sobre o término do relacionamento e que a informação sairia na mídia.

Anteriormente, Enrich disse no Instagram que ficou sabendo do fim do noivado através da internet. Além disso, o ator aproveitou o momento para dizer que era apaixonado por Lovato desde os 15 anos de idade. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.