SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Manu Gavassi é criticada e responde haters após mudanças

Manu Gavassi decidiu falar sobre haters e cultura do cancelamento. A famosa não poupou palavras ao dizer o que acha sobre os temas.

Logo após mudar o cabelo e o nome, Manu Gavassi aderiu a um novo alter ego, Malu Gabatti. Porém, isso não agradou alguns seguidores da cantora. Em entrevista para a revista Glamour, a artista deixou claro que abomina a cultura do cancelamento. Além disso, falou sobre como lida com os haters nas redes sociais.

Embora seja jovem, tendo 27 anos de idade, a artista é bem madura na hora de falar sobre o assunto. “Seria mentira falar que a crueldade da internet não dói. Dói. Mas eu uso de combustível. Se isso é certo ou errado, eu não sei. Mas nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir“, disse ela, que tem sido frequentemente criticada desde a época do BBB.

+ Flay lança “Saudades, Né Minha Filha”, single com Jerry Smith

Além disso, Manu não poupou palavras ao falar sobre a cultura do cancelamento. “Vivemos a era didática e cruel do cancelamento. E dos haters. Nunca foi tão fácil ofender alguém. E eu, uma pessoa que sempre odiou a perfeição, me vejo cobrando perfeição todos os dias para evitar dor de cabeça e deixar meus valores sempre muito claros. Acho que o que move a gente a ser tão cuidadoso (paranóico) nesse momento do mundo é o pavor de ser confundida com alguém que defende ideais opostos aos seus”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Miley Cyrus volta aos anos 80 com “Midnight Sky”

“É a parada da polarização. Se vão me confundir com essa ideia aqui que eu abomino caso eu escorregar, então vou tomar cuidado redobrado para nunca escorregar“, concluiu.

Manu pós BBB

Os seguidores da cantora aumentaram bastante após a participação no reality. A cantora alcançou mais fãs, mas também haters. Famosa por discutir diversos assuntos ainda considerados polêmicos, a artista não se cala para defender aquilo que acredita, apesar das críticas que recebe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.