SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Miley Cyrus volta aos anos 80 com “Midnight Sky”

Miley Cyrus está de volta com seu novo single, animando os fãs. A cantora também se prepara para lançar seu novo álbum.

Nesta sexta-feira (14), Miley Cyrus voltou arrasando com seu novo single “Midnight Sky”, que vem junto com um clipe, dirigido por ela mesma. Além disso, a famosa retorna ao cenário musical após um tempo afastada.

Aliás, o álbum da cantora, ‘She Is Miley Circus’, deve seguir o estilo do single lançado. De inicio, o novo projeto seria lançado no final de 2019, mas acabou sendo cancelado, já que o EP ‘She Is Coming’ não teve a repercussão esperada.

+ Lucas Guimarães desiste de ‘A Fazenda’

Apesar das controvérsias, Miley parece estar satisfeita com a nova fase da carreira. “Já faz muito tempo desde que eu me senti tão bem por conta própria”, diz ela em um trecho da nova música.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Outro motivo para o atraso do novo álbum é a pandemia do coronavírus, que afetou o lançamento. As músicas são dançantes, para momentos festivos, e isso não combina com o momento atual, concordam?

O último lançamento da artista antes deste foi “Don’t Call My Angel”, em parceria com Ariana Grande e Lana Del Rey, feito para a trilha sonora do filme “As Panteras”.

Fim do namoro de Miley?

Miley e Cody Simpson não estão mais juntos. De acordo com a revista People, os dois terminaram o namoro há algumas semanas após 10 meses juntos.

Em julho, uma fonte ligada à revista contou que Simpson estava ajudando no tratamento da cantora, que já está sóbria há cerca de 7 meses. “Ele gosta de uma vida limpa e saudável e apoia a sobriedade dela”, revelou o informante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.