SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Membros do RBD quebram o sigilo sobre polêmica com ex-empresário e desvio de dinheiro

Integrantes falaram abertamente sobre o assunto pela primeira vez.

RBD
RBD fala de desvio de dinheiro da banda (Foto: Divulgação)

Os membros do RBD se pronunciaram nesta quarta-feira (23) sobre as recentes polêmicas envolvendo o ex-empresário da banda Guilhermo Rosas. O executivo da produtora T6H Entertainment foi acusado de desviar dinheiro da Soy Rebelde Tour em 2022.

Mel Maia mostra o namorado de cueca para os fãs em vídeo; veja

Assim que a polêmica veio à tona, os integrantes Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chavez e Anahí, disseram que houve, sim, irregularidade por parte da empresa.

RBD fala de desvio de dinheiro para os fãs

Em comunicado, a banda falou sobre o desvio de dinheiro da banda. “É importante para nós abordarmos as recentes declarações feitas pela T6H Entertainment e as especulações em algumas mídias sobre a Soy Rebelde Tour”, iniciaram em comunicado enviado à imprensa e fã-clubes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens são amigas novamente? Cantora quebra o silêncio sobre a relação entre elas

“Queremos agradecer aos nossos queridos fãs pelo seu apoio inabalável durante este momento desafiador”, diz a nota.

“Além disso, o T6H atrapalhou o processo ao não assinar os documentos necessários para a resolução dos pagamentos e da turnê. Isso ocorre porque os contratos originais com as empresas foram assinadas com a T6H, e sem a assinatura delas não podemos finalizar”.

Retorno ao Brasil foi adiado

O RBD esteve no Brasil em novembro de 2023 e precisou adiar seu retorno ao país devido as irregularidades encontradas com o ex-empresário. “Dado o montante considerável de dinheiro envolvido e as discrepâncias encontradas, todos os nossos projetos são atualmente em espera. Tivemos que pausar este sonho compartilhado com vocês, incluindo uma possível continuação da turnê”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ryan Reynolds fala sobre a suposta participação de Taylor Swift em Deadpool & Wolverine

O grupo contratou a advogada Simran A. Singh, da Califórnia, nos Estados Unidos, para defendê-los judicialmente. “Nosso objetivo sempre foi resolver essas discrepâncias profissionalmente. Continuamos comprometidos com cooperar com todas as partes envolvidas para alcançar uma resolução justa e transparente. Nossa integridade e confiança dos nossos fãs são fundamentais e não descansaremos até que essas questões sejam totalmente resolvidas”, comentaram.

Por fim, os membros do RBD agradeceram os fãs. Além disso, fizeram um pedido: “Somos gratos pela contínua paciência e compreensão de nossos fãs e prometemos mantê-los informados enquanto trabalhamos para chegar a uma resolução”.

Empresário se defende

Guilhermo Rosas disse à revista People Espanha que não desviou dinheiro do RBD, mas as investigações dizem outra coisa. “Ao contrário das afirmações feitas pela T6H Entertainment, a investigação contábil forense conduzida por Citrin Cooperman revelou irregularidades significativas”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

K-Pop

Está chegando o MUSE, novo álbum solo do Jimin, do BTS. A novidade foi revelada junto com a tracklist e também uma parceria especial...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.