SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Luisa Sonza faz desabafo após sofrer ataques

A cantora Luísa Sonza desabafou em suas redes sociais após ser vítima de ataques por parte de alguns internautas.

Recentemente, Luísa Sonza lançou o clipe e single de ‘Flores’, em parceria com o cantor Vitão. A música não foi muito bem recebida pelo público, causando polêmica ao receber uma grande quantidade de deslikes. Luísa acabou sendo vítima de xingamentos por ter se separado do humorista Whinndersson Nunes, onde foi acusada de trai-lo, não respeitar o tempo de separação e até mesmo de se aproveitar do famoso para conseguir fama.

Nesta segunda-feira (13), a cantora desabafou em suas redes sociais sobre os recentes ataques e polêmicas envolvendo seu nome. “Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado , como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, escreveu Sonza.

+ Ludmilla tem problema com prótese de silicone e é internada em São Paulo

“Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa, e cara, isso eu tenho de sobra”, concluiu Luísa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Há algum tempo, Vitão contou ao portal UOL sobre a situação machista em torno da música com Sonza. “Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo“.

“Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou”, relembrou o famoso.

Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Novidade será lançada em 29 de março.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Celebs

Cantor comemorou a vitória contra o funkeiro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.