SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Luísa Sonza é defendida por Luan Santana durante live

Luan Santana defendeu a amiga, Luísa Sonza, que vem sendo alvo de críticas, durante uma live. O evento ainda contou com a Giulia Be.

luisa-sonza-e-defendida-por-luan-santana-durante-live
luisa-sonza-e-defendida-por-luan-santana-durante-live

Luan Santana interrompeu sua live na noite deste sábado (26) para defender Luísa Sonza. Além disso, a transmissão contou com a presença de outra artista, Giulia Be.

Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês“, afirmou Luan. “Enquanto ela está de máscara é possível ela continuar passando essa doçura“, completou o famoso.

+ Tatá Werneck mostra invasão de cobra em sua casa

Giulia também mostrou seu apoio à amiga. Desde que se separou de Whindersson Nunes e assumiu namoro com o cantor Vitão, Sonza vem sendo alvo de duras críticas. A famosa até foi acusada de trair o humorista com o atual parceiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com as manifestações dos artistas, os fãs subiram a #Luisamerecerespeito lá no Twitter.

Veja o vídeo do momento:

Luísa Sonza fala das acusações de racismo: “Não acreditem nisso”

Luísa Sonza passa por um momento delicado da carreira. Logo após assumir namoro com Vitão e ser alvo de muitas críticas, a famosa foi alvo de outra polêmica na quinta-feira, 17 de setembro. A cantora está sendo acusada de racismo e rebateu as acusações no Twitter. Tudo começou depois que o jornalista Erlan Bastos noticiou que a cantora teria agredido uma advogada em 2018 em Fernando de Noronha.

Além disso, o comunicador disse que a cantora havia uma apresentação na cidade, em um evento gastronômico. Ela teria batido no braço da advogada para pedir um copo de água. Entretanto, a oficial teria dito que era cliente do local, e não funcionária, questionando a cantora se ela achava que fosse funcionária do lugar por ser negra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jornal Extra divulgou que o processo está correndo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na 19ª Vara Cível. A advogada pelo indenização por danos morais a cantora e o estabelecimento. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Novidade será lançada em 29 de março.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Celebs

Cantor comemorou a vitória contra o funkeiro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.