Falou tudo! Nesta segunda-feira (6), Luísa Sonza conversou com Lucas Guedes e Rafa Uccman no PocCast, no YouTube. Durante a entrevista no podcast, a cantora relembrou os ataques que sofreu nas redes, além de explicar como ela lida com polêmicas envolvendo o seu nome.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
“Eu tento não me conectar com isso [polêmicas]. Eu leio e finjo que não é sobre mim. Até porque não é sobre mim, não é uma verdade minha“, disse a cantora. Em seguida, a artista disse que tem ficado muito triste com as coisas que tem visto sobre ela.
“É muita coisa tirada de contexto, e isso me incomoda. Ou colocado de uma forma que não é bem assim”, desabafou Luísa Sonza, que completou em seguida:
“Os pontos de vista das outras pessoas em relação a mim ficam deturpados. Porque as coisas que eles veem por terceiro sobre mim já são deturpadas. E isso é um lugar da mídia que me enstristece”.Luísa Sonza desabafa sobre ataques que recebe nas redes e falta de interpretação das pessoas.
Luísa Sonza comenta sobre ataques que recebeu e revela aprendizado
Na entrevista, a cantora também comentou sobre os ataques que recebeu há alguns meses, nas redes sociais, e que se repetem até hoje, mas com menos frequência. Após todo o ódio que viu, Luísa aprendeu uma coisa: não julgar as pessoas.
+ Bang Chan, do Stray Kids, revela ter feito cirurgia para tratar doença e explica detalhes
“Até das pessoas famosas eu falo: ‘ah, mas não é assim. Calma, como é que é?’. Eu me tornei uma pessoa muito mais cuidadosa com o outro“, afirmou a cantora.
“Com o que aconteceu comigo eu aprendi a ter muito mais empatia. Pra mim era muito fora da minha realidade ‘tacar hate’ e tal. Porque eu vivi tanto esse julgamento que pelo menos eu tirei uma coisa boa disso. Tenho todos os meus erros mas aprendo todos os dias com isso”, continuou a artista.
Sonza também recordou como começaram os ataques e como ela reagiu a tudo o que estava acontecendo: “Eu não tive outra opção. Eu fui obrigada a evoluir. Ou eu saia surtando no meio da rua ou eu tentava evoluir. Eu não gosto de pagar de perfeitinha, mas eu tento pra caraca”.
+ V, do BTS, é flagrado sozinho em aeroporto e chama atenção com look; confira o vídeo
Medos
Por conta das mensagens de ameaças e ódio recebido, Luísa teve medo de sair de casa com os pais: “A amplitude que as coisas tomaram comigo… Eu vivi isso. Uma mentira virou uma verdade. Eu tive que ir embora do país porque as pessoas estavam me atacando. E eu estava com medo de me matarem”, desabafou.
“Eu criei crise de pânico. Envolveu e machucou outras pessoas. Eu fui parar no Fantástico e as pessoas mostraram os ataques que eu nunca tive coragem de escutar, minha equipe tem guardada. Hoje em dia eu tô bem mais tranquila, mas eu tenho um gatilho e eu não quero mais viver isso”, completou Sonza. Triste, né?!
LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela lança novo álbum e fez revelação sobre a nova fase na carreira
Assista a entrevista completa de Luísa Sonza no PocCast: