Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Justin Bieber mostra rosto paralisado em vídeo por causa de síndrome: “Orem por mim”

Cantor desabafou sobre a doença que enfrenta, depois de cancelar shows da turnê Justice.

Justin Bieber
Justin Bieber (Imagem: Reprodução - Instagram - Rory @rorykramer)

Justin Bieber está passando por uma fase complicada. O cantor usou as redes sociais para mostrar que seu rosto ficou paralisado por causa de uma doença que possui, chamada de síndrome de Ramsay Hunt, que é a reativação de uma infecção pelo o vírus varicela-zóster no nervo facial e auditivo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

No vídeo que postou, Justin explicou como está a saúde, além de dizer para os fãs que já entende a gravidade da situação.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face”, começou Bieber.

+ BTS posta teaser inédito do novo single “Yet To Come” e o resultado está incrível! Assista

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, o cantor mostrou os movimentos que não consegue fazer no rosto por causa da paralisia: “Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… Então esse lado todo do meu rosto está paralisado”.

Justin Bieber fica com parte do rosto paralizado por causa de síndrome
Justin Bieber fica com parte do rosto paralisado por causa de síndrome (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Teen Pop)

Justin Bieber fala sobre gravidade da doença e cancelamento de shows

Durante a conversa com os fãs, Justin também disse que não sabia da gravidade da doença que está enfrentando. Por causa disso, o artista precisou priorizar a sua saúde e cancelar shows da turnê Justice.

+ Rosé do BLACKPINK e Camila Queiroz fazem encontro especial em evento

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Então, para aqueles que estão frustrados pelos cancelamentos dos próximos shows, eu só estou fisicamente, obviamente, não capaz de realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver. Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam”, afirmou ele.

Começou o tratamento

Bieber também disse que já começou o tratamento para lidar com a doença. O cantor também decidiu que vai tirar um tempo de descanso e não deixou de pedir para que os fãs façam orações.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá. Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria”, comentou o marido de Hailey Bieber.

LEIA TAMBÉM: Justin Bieber cancela shows por causa de doença e desabafa: “Está piorando”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal… vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem”, garantiu Justin.

Eu tenho esperança, confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz”, completou o artista. Assista o vídeo:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.