Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Bang Chan, do Stray Kids, revela ter feito cirurgia para tratar doença e explica detalhes

Idol do k-pop contou tudo para os fãs durante uma live feita no último domingo (5).

Bang Chan, integrante do Stray Kids
Bang Chan, integrante do Stray Kids (Imagem: Reprodução/VLive)

Bang Chan, um dos integrantes do Stray Kids, grupo de k-pop da JYP Entertainment, revelou para os fãs no último domingo (5) que precisou passar por uma cirurgia para tratar uma doença respiratória.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O idol, que sofria de sinusite, realizou um procedimento de saúde para poder respirar melhor. Durante a live Chan’s Room, o artista explicou melhor para os fãs sobre a cirurgia.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Vocês sabiam que eu tinha um problema muito sério de sinusite. A passagem de ar da minha narina esquerda está ok. Mas a direita é tão estreita. Há uma diferença enorme quando respiro. Às vezes, quando estou acordado, consigo ignorar. Mas quando durmo, há vezes em que acordo sem ar”, disse Bang Chan.

+ Anitta desabafa sobre polêmica com sertanejos e fala do uso de dinheiro público em shows

Propaganda. Role para continuar lendo.

Aliás, o astro comentou que o procedimento foi realizado no ano passado, mas ele apenas comentou agora. O cantor também mostrou que está preocupado, caso tenha que fazer uma cirurgia mais invasiva para revolver o problema da sinusite.

“Fiquei preocupado com o que o médico disse: ‘Vamos fazer novamente, mas olhando seu nariz agora, não tenho certeza se conseguimos arrumar tudo. Vamos fazer uma cirurgia agora e ver como fica. Se melhorar, é um bom sinal. Se nada mudar, vamos ter que operar seu nariz em geral’. É isso que me preocupa”, disse ele.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Para terminar, Chan pediu para que os fãs não fiquem preocupados, pois ele está bem depois de sua cirurgia. “Só preciso ficar de olho nisso por enquanto, mas vai ficar tudo bem”, afirmou.

Bang Chan, do Stray Kids
Bang Chan, do Stray Kids (Imagem: Divulgação/JYP Entertainment)

Bang Chan fala sobre a saída de Woojin do Stray Kids, que aconteceu em 2020

Em 2020, um fato surpreendeu os fãs do Stray Kids: Woojin saiu do grupo. Durante uma transmissão na época, feita no V Live, Bang Chan comentou sobre a saída do idol, chegando a falar sobre traição e egoísmo.

+ Larissa Manoela lança novo álbum e fez revelação sobre a nova fase na carreira

Propaganda. Role para continuar lendo.

Sem citar nomes, Chan começou o seu desabafo: “Se eu puder dizer algo rapidamente, hm… É ok cometer erros. De verdade. Mas tente tomar cuidado porque você pode se afetar muito e afetar as pessoas ao seu redor. Eu conheço uma pessoa que precisou enfrentar as piores consequências por cometer muitos erros e por causa desses erros ele afetou muito as pessoas a sua volta.”

O cantor seguiu: “Então… É ok cometer erros. Todo mundo comete erros. Está tudo bem”, diz. “Mas lembre-se de levar em consideração as pessoas a sua volta, pense no seu futuro, o que você quer fazer, seus sonhos…porque as ações e decisões que você toma podem se tornar um grande ponto de mudança na sua vida”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: BTS na Casa Branca: video da visita do grupo e encontro com Joe Biden é divulgado; assista

Para terminar, Chan mostra que realmente ficou incomodado com as atitudes de Woojin:  “Então, não seja aquela pessoa que só pensa em si mesma e pense nas pessoas a sua volta também. Porque, se você não fizer isso, parece traição. Isso significa que você está sendo muito egoísta. É, eu não posso entrar em muitos detalhes, mas os stays vão entender sobre o que eu estou falando.”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.