Luísa Sonza abriu o jogo sobre a sua intimidade em entrevista à revista Marie Claire Brasil. Sincera ao falar de temas diversos que fazem parte de sua vida, a cantora disse que sexo é algo superestimado para ela.
Rezende explica sumiço das redes sociais e se revolta: “Roubaram a casa”
Sonza contou que não gosta tanto do ato: “Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim”.
Para a artista, a conexão com o parceiro é mais importante dentro de uma relação. “Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”, afirmou Luísa.
Kéfera é aconselhada a parar com os treinos: “Virei uma geladeira”
Luísa Sonza aceitaria um relacionamento aberto?
Ainda na entrevista, Sonza respondeu se teria um relacionamento aberto. “Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico? Eu não sei! Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! […] Não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer”, revelou a cantora.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login