SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Ludmilla agora é sua própria empresária: “É que a menina virou uma mulher”

Ludmilla anunciou nas redes sociais que agora é sua própria empresária. Ela terminou o acordo com o antigo investidor após 7 anos de parceria.

ludmilla-agora-e-sua-propria-empresaria-e-que-a-menina-virou-uma-mulher
ludmilla-agora-e-sua-propria-empresaria-e-que-a-menina-virou-uma-mulher

Acabou a parceria! Nesta sexta-feira (4), Ludmilla rompeu legalmente o acordo com o seu então empresário, Alexandre Baptestini. Além disso, a artista anunciou que passa a ser sua própria empresária. O anuncio foi feito pela assessoria de imprensa da famosa.

O fim do acordo foi feito de maneira amigável e consensual, afirma a nota. Aliás, a cantora não deixou de agradecer ao ex-empresário pelos 7 anos em que comandou sua carreira.

+ Liam Payne fala sobre possível reunião do One Direction

“Junto do Alexandre alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a nota completa:

https://www.instagram.com/p/CEuPVWyA2mC/?utm_source=ig_embed

Além disso, não para por aí. Para marcar a nova fase da carreira, Lud se torna sua própria empresária a partir de agora, e ainda conta que terá uma nova equipe de gerenciamento. Aliás, seu padastro, Renato Araújo, também faz parte desta nova fase.

O Renato estará na minha equipe, assim como tem vindo muita gente nova: tem jurídico novo, assessoria nova. E vai vir mais gente. É uma equipe gerida por mim. A empresária sou, cheguei, chegando (risos). São pessoas que confio e que agora eu escolho seguindo o que eu quero. Se alguns deles estão na minha família, claro! Você sabe que eu sempre confiei mais nos que estão ao meu redor, sempre fui assim. E acho isso natural desde que os familiares sejam competentes. E eles são”, afirmou a cantora à coluna do Leo Dias, do Metrópoles.

“É que a menina virou uma mulher e, até por ter aprendido tanto com Alexandre, quer voar mais solta e decidir mais. Uma menina não poderia fazer isso, mas uma mulher preta empoderada, anota aí: é sinistra”, comentou Lud à coluna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ludmilla recebe “lição de moral” em áudio de assessora

Eita, olha a confusão! Nesta segunda-feira, 31 de agosto, a colunista Fábia Oliveira divulgou áudios da jornalista Juliana Mattoni, ex-assessora de Ludmilla, dando uma lição de moral na cantora. O motivo teria sido o fato da profissional não estar online no WhatsApp no momento em que a cantora queria. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.