Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Lucas Rangel critica Meus Prêmios Nick e faz reclamação: “Comprada e fake”

Youtuber usou o Twitter para falar sobre uma indicação que recebeu junto com o namorado.

Lucas Rangel
Lucas Rangel - (Foto: Reprodução/Instagram)

A premiação Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, já começou e possui 22 categorias em 2021. Com a abertura das votações, que aconteceu nesta segunda-feira (2), ainda não sabemos quando o programa acontecerá, mas um dos indicados não gostou nada de ver seu nome por lá: trata-se do youtuber Lucas Rangel. Vem entender tudo!

Propaganda. Role para continuar lendo.

No Twitter, o famoso fez um desabafo sobre a premiação, dizendo que ele só foi indicado neste ano porque está namorando. Nos anos anteriores, apesar de seu sucesso, o youtuber não foi convidado para participar do evento.

LEIA TAMBÉM: Minhyuk, do BTOB, recebe alta após covid-19 e faz relato

Propaganda. Role para continuar lendo.

Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe. Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele“, começou Lucas.

Depois, Lucas disse que a premiação era “fake” e “comprada”. “Jurou. Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake, e continuo com esse pensamento. Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site“, continuou o famoso.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Rangel ainda disse que a marca está fazendo pink money, que é quando usam a causa LGBTQIA+ para dinheiro e se promover: “É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano pq sou um casal lgbt. Pink money me usando não amor, vaza.”

Além de Lucas Rangel, Castanhari e Felipe Neto se pronunciam sobre a premiação

Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, comentou em um dos tweets de Rangel e deu sua opinião sobre o Meus Prêmios Nick. “A premiação onde quem divulgar mais vence, me parece muito justo mesmo…”, escreveu o famoso, sendo respondido por Lucas: “onde quem tem contato vence tb“.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Felipe Neto também falou sobre o assunto: “Prêmio mais constrangedor do Brasil. Participei um ano pra nunca mais.”

Felipe Castanhari e Felipe Neto falam sobre o Meus Prêmios Nick – (Foto: Reprodução/Twitter)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.