Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Minhyuk, do BTOB, recebe alta após covid-19 e faz relato

Idol do k-pop falou sobre sua luta contra a doença. Vem saber detalhes!

Minhyuk
Minhyuk, integrante do BTOB - (Foto: Reprodução/Instagram)

Minhyuk, integrante do grupo de k-pop BTOB, fez um relato após ficar duas semanas internado com covid-19. O artista fez uma live para dizer aos fãs como foi enfrentar o vírus, revelando dificuldades e relatando sua recuperação, além de aconselhar os fãs a se cuidarem na pandemia, que ainda não acabou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“As pessoas disseram que eu perdi muito peso e isso é verdade. Eu me pesei após sair do hospital e estava com menos de 58 quilos. Eu perdi cinco quilos, e acredito que perdi muita massa muscular, porque eu não podia me exercitar nesse tempo”, começou o idol sul-coreano.

LEIA TAMBÉM: ASTRO lança ‘SWITCH ON’, oitavo mini-álbum da carreira

Propaganda. Role para continuar lendo.

O artista continua: “Eu estou melhor, por isso recebi alta”, explicou ele, que foi hospitalizado após ter alguns dias de febre a 40 graus. “Eu vi muitos pacientes assintomáticos ou com sintomas fracos. Eu tive sorte em não me tornar um caso grave, e quero dizer algo, como alguém que sofreu muito no hospital”.

“Por favor, tomem cuidado. Eu comecei essa live para alertá-los. No meu caso, minha febre, dor de cabeça e tosse foram graves. No começo, minha tosse era tão forte que eu não conseguia respirar. (…) Eu fiquei fora de mim por uma semana. Minha cabeça doía tanto que achava que ia rachar. (…) Passei por um momento muito difícil”, desabafou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar de todas as dificuldades que passou, Minhyuk diz que está bem, com um pouco de tosse, já que teve pneumonia, mas que está ficando bem. “Não se preocupem! Estou muito melhor agora”, concluiu o artista.

CONFIRA: Camila Cabello posa de biquíni após criticas sobre seu corpo

Propaganda. Role para continuar lendo.

Minhyuk e o BTOB – saiba mais sobre o grupo

BTOB é um grupo masculino sul-coreano formado pela gravadora sul-coreana Cube Entertainment em 2012. O grupo é composto pelos integrantes Eunkwang, Minhyuk, Changsub, Hyunsik, Peniel e Sungjae. Originalmente era um grupo de sete membros, mas Ilhoon anunciou sua saída em dezembro de 2020.

BTOB – (Foto: Divulgação)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.