SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Lorena Simpson fala de autoconhecimento no single “Eazy”

Lorena Simpsom apresenta sei novo single! A cantora chega com “Eazy”, passando aquela mensagem especial ao público, junto com um clipe.

lorena-simpson-fala-de-autoconhecimento-no-single-eazy

Lorena Simpson, reconhecida por grandes sucessos do pop eletrônico, lançou nesta sexta-feira (16), o single “Eazy”. A faixa, que é mais uma parceria da cantora com o Molla DJ, faz um convite a autorreflexão, acompanhado de um clipe monocromático em tons terrosos.

+ Julia Joia desmistifica padrão de beleza e fala de autoestima no single “Zen”

Além disso, a produção, que é algo mais intimista, foi gravada durante o período de isolamento social, tomando todos os cuidados necessários, na casa da artista. A música e o clipe já estão disponíveis no YouTube e em todas as plataformas digitais de música para você ouvir!

+ BLACKSWAN: conheça o primeiro grupo de k-pop com uma integrante brasileira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eazy é uma autorreflexão, com um ritmo que faz carinho nos ouvidos e desacelera a mente. Em tempos difíceis como estamos vivendo, dedique alguns minutos ao seu próprio mundo. Não é sobre o caos de fora, mas sobre a paz de dentro. Não é sobre o todo, mas sobre aquele momento, só seu. Play na música, pause por você. Fácil assim. Eazy” explica Lorena.

Confira o clipe:

O projeto, que vem na produção do Molla DJ e que chega ao terceiro lançamento, é mais uma investida da artista nas composições em português, que desde 2018 vem incluindo em seu repertório faixas no idioma. Legal, né?

Sobre Lorena

Lorena é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música eletrônica. Além disso, aos seus 9 anos de carreira cantando em inglês, a cantora lançou diversas músicas que se tornariam verdadeiros hits, como a inesquecível “Brand New Day”, em parceria com Dj Filipe Guerra, lá em 2009, e que até hoje aclamada pelo público.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Outros sucessos foram “This Moment”, gravada em 2011 após um convite do produtor israelense Yinon Yahel; “Hey Hey”, uma parceria com o DJ Breno Barreto, sendo uma das músicas mais tocadas no verão europeu em 2016; e “Shake it out”, produzida pelo DJ Tommy Love em 2017, com participação da cantora Alinne, ouvida até hoje nas pistas mundo afora.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.