SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Little Mix: Jesy Nelson sofre com ataque de pânico durante apresentação

Jesy Nelson, do Little Mix, sofreu com um ataque de pânico durante uma apresentação. Logo depois, a famosa comentou sobre o ocorrido.

little-mix-jesy-nelson-sofre-com-ataque-de-panico-durante-apresentacao
little-mix-jesy-nelson-sofre-com-ataque-de-panico-durante-apresentacao

Na terça-feira (15), as meninas do Little Mix fizeram uma apresentação no Live Lounge, da BBC Radio 1. Além disso, Jesy Nelson acabou tendo um ataque de pânico durante a apresentação do cover de Falling, de Harry Styles.

Durante o ao vivo, Jade começou a chorar enquanto cantava, levantando as mãos e mostrando a situação. Logo, Leigh-Anne se prontifica a ajudar a amiga de grupo, Perrie Edwards assumiu os vocais da cantora e Jade Thirlwall aproximou-se da artista para tentar acalma-la, apesar das recomendações de distanciamento.

+ Cardi B entra com pedido de divórcio de Offset

Logo depois, jade foi até as redes sociais falar do que aconteceu. “Meus nervos me dominaram hoje e eu tive um ataque de pânico logo antes de cantarmos isso no Live Lounge hoje”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/CFKLPwGnqY_/

Mas, não é a primeira vez que a integrante fala sobre assuntos relacionados à saúde mental e ansiedade. “Fiquei tão ruim ao ponto em que não conseguia me levantar da cama de manhã e eu apenas parei de aparecer para os trabalhos”, contou ao BBC Bitesize.

Confira o vídeo da apresentação das meninas!

Little Mix: Jade Thirlwall desabafa sobre inseguranças por meio de poema

Na quarta-feira, 12 de agosto, Jade Thirlwall fez um desabafo sobre suas inseguranças por meio de um poema. Logo após compartilhar a mensagem no Instagram, a integrante do Little Mix recebeu o carinho e apoio dos fãs.

“Eu te amo tanto, obrigada por sempre ser a melhor ídola que eu poderia pedir”, comentou uma fã da famosa. Obrigada por isso”, disse outra. Veja abaixo o post que Jade fez. Confira aqui!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, o que você acha? A cantora realmente mostrou o que sente, né? Embora ela seja uma artista, também tem sentimentos como qualquer outra pessoa.

Desabafo de outra integrante

Mas não foi só a Jade que desabafou. A integrante Leigh-Anne Pinnock, integrante do grupo britânico Little Mix, falou sobre ser a única negra do conjunto composto por 4 garotas. Apesar de já ter comentado sobre o assunto, dessa vez ela se abriu mais e contou detalhes sobre, principalmente depois que começou a fazer parte do documentário Odd One Out, que falava sobre racismo, idealizado pela BBC.

Durante uma entrevista ao Keep Reading and Carry On, Leigh-Anne falou sobre um livro que mudou sua vida. Segundo a famosa, Why I’m No Longer Talking To White People About Race (“Por que não falarei mais com pessoas brancas sobre raça”), do autor Rene Eddo-Lodge, mudou sua forma de pensar. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Naira Ávila comemorou a nova fase na vida do ator.

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.