Na terça-feira (15), as meninas do Little Mix fizeram uma apresentação no Live Lounge, da BBC Radio 1. Além disso, Jesy Nelson acabou tendo um ataque de pânico durante a apresentação do cover de Falling, de Harry Styles.
Durante o ao vivo, Jade começou a chorar enquanto cantava, levantando as mãos e mostrando a situação. Logo, Leigh-Anne se prontifica a ajudar a amiga de grupo, Perrie Edwards assumiu os vocais da cantora e Jade Thirlwall aproximou-se da artista para tentar acalma-la, apesar das recomendações de distanciamento.
+ Cardi B entra com pedido de divórcio de Offset
Logo depois, jade foi até as redes sociais falar do que aconteceu. “Meus nervos me dominaram hoje e eu tive um ataque de pânico logo antes de cantarmos isso no Live Lounge hoje”, disse.
Mas, não é a primeira vez que a integrante fala sobre assuntos relacionados à saúde mental e ansiedade. “Fiquei tão ruim ao ponto em que não conseguia me levantar da cama de manhã e eu apenas parei de aparecer para os trabalhos”, contou ao BBC Bitesize.
Confira o vídeo da apresentação das meninas!
Little Mix: Jade Thirlwall desabafa sobre inseguranças por meio de poema
Na quarta-feira, 12 de agosto, Jade Thirlwall fez um desabafo sobre suas inseguranças por meio de um poema. Logo após compartilhar a mensagem no Instagram, a integrante do Little Mix recebeu o carinho e apoio dos fãs.
“Eu te amo tanto, obrigada por sempre ser a melhor ídola que eu poderia pedir”, comentou uma fã da famosa. Obrigada por isso”, disse outra. Veja abaixo o post que Jade fez. Confira aqui!
Então, o que você acha? A cantora realmente mostrou o que sente, né? Embora ela seja uma artista, também tem sentimentos como qualquer outra pessoa.
Desabafo de outra integrante
Mas não foi só a Jade que desabafou. A integrante Leigh-Anne Pinnock, integrante do grupo britânico Little Mix, falou sobre ser a única negra do conjunto composto por 4 garotas. Apesar de já ter comentado sobre o assunto, dessa vez ela se abriu mais e contou detalhes sobre, principalmente depois que começou a fazer parte do documentário Odd One Out, que falava sobre racismo, idealizado pela BBC.
Durante uma entrevista ao Keep Reading and Carry On, Leigh-Anne falou sobre um livro que mudou sua vida. Segundo a famosa, Why I’m No Longer Talking To White People About Race (“Por que não falarei mais com pessoas brancas sobre raça”), do autor Rene Eddo-Lodge, mudou sua forma de pensar. Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login