SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Liam Payne e Maya Henry estão noivos; anel milionário chama atenção

Liam Payne e Maya Henry ficaram noivos! Além disso, o anel dos dois chamou atenção pelo valor para lá de caro! Você teria um desse?

Olha essa novidade! Parece que temos o primeiro integrante do One Direction que vai se casar. Liam Payne e a namorada Maya Henry estão noivos. Além disso, o cantor mostrou um anel caríssimo para simbolizar esse momento de casal.

Namorados há cerca de 2 anos, o casal anunciou o noivado nesta quarta-feira (27). durante um jantar em Londres. Alias, valor do anel do casal chamou bastante atenção, e você não vai acreditar no valor!

+ Músicas do RBD já tem data para chegar nas plataformas digitais

O mimo de diamantes custou uma bagatela de £3 milhões, mais ou menos R$ 22.200.000. Baratinho, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Embora o valor do anel seja alto para o bolso de muitos, parece que o amor do casal vale mais do que qualquer coisa, não é? Afinal, os dois seguem em relacionamento já há algum tempo.

Liam e Maya começaram o relacionamento em pleno verão de 2018, mas só assumiram a relação em setembro de 2019, através de fotos dos dois nas redes sociais.

Como assim? Liam Payne já quis ser corredor olímpico

Liam James Payne é um cantor, compositor e produtor musical inglês. Payne ganhou fama internacional como membro da boy band de pop rock britânica One Direction.

No início, Liam não queria ser um cantor, mas sim um corredor olímpico. No entanto, ele decidiu cantar depois que seu talento foi descoberto na sua escola e se recusou a fazer parte de uma equipe olímpica. Que legal, né?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 12 anos, ele começou a aprimorar suas habilidades de cantar quando se juntou a Pink Productions, um grupo de artes cênicas, com sede em Wolverhampton, que lhe permitiu mostrar seu talento na frente de uma audiência real pela primeira vez.

Além disso, o famoso foi vítima de bullying, e por isso decidiu fazer aulas de boxe. “Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38 anos. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes“, desabafou ao falar do assunto.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz fez parte do elenco de Brilhante Victória entre 2010 e 2012.

Celebs

Cantora abriu a intimidade do casal em 2022, quando ainda os dois eram namorados.

Celebs

Cantora surpreendeu os fãs com a novidade neste domingo (19).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.