SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Lexa é assaltada no Rio de Janeiro e tem celular levado

Lexa foi assaltada no Rio de Janeiro após gravar no Multishow. A famosa se dirigia para um evento em um shopping, mas foi cercada no caminho.

lexa-e-assaltada-no-rio-de-janeiro-e-tem-celular-levado

Susto! Na noite desta segunda-feira (12), Lexa passou por um momento tenso. Logo depois de sair dos estúdios Globosat, no Rio de Janeiro, onde grava o TVZ (Multishow), a cantora ia para um evento no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. Mas, antes de chegar lá, a famosa foi surpreendida por assaltantes.

+ Demi Lovato fala sobre mudanças na aparência física e autoaceitação

Enquanto estavam na Avenida das Américas, o veículo em que a famosa estava foi cercado. Assim, assaltantes puxaram o celular da artista e levaram documentos. Além disso, segundo a assessoria de imprensa de Lexa, apesar do abalo psicológico, ninguém ficou ferido. Logo depois, a artista foi até suas redes sociais com o celular da mãe para tranquilizar os fãs.

+ Manu Gavassi faz desabafo nas redes sociais: “Desafios profundos para mim”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu não lembrava nenhuma das minhas senhas. Eu consegui, agora, recuperar o meu instagram. Fiquei muito nervosa na hora, não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado entra em pânico, choque”, disse a cantora.

Lexa: mãe da cantora fala sobre vida difícil no passado

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, abriu o coração para falar sobre a vida difícil no passado, antes da filha se tornar cantora. Hoje, a família da artista vive uma vida confortável, mas Darlin conta que nem sempre foi assim, e citou o nascimento da filha.

A empresária contou que, no dia do nascimento da famosa, não havia um carro para leva-la até o hospital. “Não tinha carro e dependia de transporte público. E neste dia (do parto de Lexa) teve greve de ônibus. Alguns policiais viram meu desespero e me ajudaram quandoLeia mais!

Fizeram as pazes

Lexa e Pocah fizeram as pazes na noite de quinta-feira, 17 de setembro, em um reencontro que rendeu até mergulho de piscina. O reencontro foi na casa da mãe da cantora, Darlin Ferrattry, e choraram ao se abraçar novamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A dona do hit “Sussu” soube que Pocah estava na casa à frente da de sua mãe, e decidiu chamá-la para resolver algumas questões… Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.