SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Leigh-Anne, do Little Mix, paga fortuna para resgatar anel roubado

Cantora conseguiu a joia com penhorista

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix
Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix - (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações do jornal The Sun, Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix, conseguiu de volta o seu anel de noivado, que foi roubado. A cantora comprou a joia com um penhorista.

Avaliada em 285 mil reais, Anne precisou pagar mais caro para ter a joia de volta: cerca de 40 mil euros, o que é, aproximadamente, Ainda, segundo fontes, o objeto de luxo passou por sete mãos antes de voltar para a artista, que está grávida de seu primeiro filho.

+ Gil do Vigor deixa Arthur Picoli sem graça após mostrar Carla Diaz em live; veja o vídeo

+ Pocah desabafa após comentários sobre época de BBB21 e foto com Gil e Carla

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É realmente incrível, mas eles conseguiram o anel de volta. Ele passou por sete lojas de penhores diferentes antes que a última percebesse do que se tratava entrasse em contato com Andre”, afirmou uma fonte para o Sun, se referindo ao noivo da artista, Andre Gray.

“Nunca foi uma questão de dinheiro para eles, foi tudo sobre o valor sentimental. O principal é que Leigh-Anne está com o anel de volta. Nada poderia substituir essa parte de seu conto de fadas”, acrescentou o informante.

Como o roubo aconteceu

O anel teria sido roubado dentro da casa de Leigh-Anne, durante sua mudança. O responsável por sumir com a joia teria relação com a equipe que realizou o serviço para a artista e seu noivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.