SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Lana Condor lança “For Real”, sua primeira música solo

Lana Condor lançou sua primeira música solo nesta sexta-feira (28). Além disso, a composição tem um significado curioso sobre a atriz.

Novidade no ar! Lana Condor lançou “For Real”, sua primeira música solo na última sexta-feira (28). A canção foi escrita em parceria com o compositor Andrew Trufano, que retrata um pouco dos sentimentos confusos da atriz. Além disso, a canção vem acompanhada de um lyric vídeo.

+ Chadwick Boseman, ator de “Pantera Negra”, morre aos 43 anos

Aliás, sobre a música, Andrew revelou que, em seu diário, Condor deixou o namorado, Anthony de la Torre, para se dedicar ao trabalho. Foi assim que a famosa se sentiu independente, apesar de sentir falta do relacionamento que tinha.

Veja o vídeo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E então, gostou do resultado?

Lana Condor já cantou outras vezes…

Mas, não podemos esquecer que essa não é a primeira música lançada por Lana. Ela já lançou com o namorado um cover da canção “I Like Me Better” para o filme da Netflix “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“.

No Twitter, a famosa disse que essa música foi uma das suas favoritas do filme, e que ela foi um dos motivos para fazer parte do elenco. “Estou apaixonada por essa música, desde o momento em que ela saiu. E colocá-la em ‘Para Todos Os Garotos’, foi um sonho!”, escreveu.

Conheça mais sobre a atriz

Embora tenha sido criada no Vietnã, ela foi criada em Chicago, depois que foi adotada por uma família americana juntamente com o irmão não-biológico. O nome de nascimento de Lana era Tran Dong Lan, mas ela foi batizada como Lana Therese Condor após a sua adoção. Mary Carol (nascida Haubold) e Bob Condor são os pais da famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, sobre a carreira de atriz, a famosa desabafou durante uma entrevista no ano passado, quando relembrou a experiência com o filme adolescente da Netflix. “Eu realmente sinto na pele a falta de diversidade [na TV e no cinema] e vejo como as pessoas não acreditam que os asiáticos serão bem-sucedidos. É frustrante, pois o problema não é somente a falta de papéis. Os personagens nem são escritos“, disse.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Novidade será lançada em 29 de março.

Celebs

Cantor comemorou a vitória contra o funkeiro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.