Lana Condor lança “For Real”, sua primeira música solo

Lana Condor lança “For Real”, sua primeira música solo

Novidade no ar! Lana Condor lançou “For Real”, sua primeira música solo na última sexta-feira (28). A canção foi escrita em parceria com o compositor Andrew Trufano, que retrata um pouco dos sentimentos confusos da atriz. Além disso, a canção vem acompanhada de um lyric vídeo.

+ Chadwick Boseman, ator de “Pantera Negra”, morre aos 43 anos

Aliás, sobre a música, Andrew revelou que, em seu diário, Condor deixou o namorado, Anthony de la Torre, para se dedicar ao trabalho. Foi assim que a famosa se sentiu independente, apesar de sentir falta do relacionamento que tinha.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/PbtFYgj191I

E então, gostou do resultado?

Lana Condor já cantou outras vezes…

Mas, não podemos esquecer que essa não é a primeira música lançada por Lana. Ela já lançou com o namorado um cover da canção “I Like Me Better” para o filme da Netflix “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“.

No Twitter, a famosa disse que essa música foi uma das suas favoritas do filme, e que ela foi um dos motivos para fazer parte do elenco. “Estou apaixonada por essa música, desde o momento em que ela saiu. E colocá-la em ‘Para Todos Os Garotos’, foi um sonho!”, escreveu.

Conheça mais sobre a atriz

Embora tenha sido criada no Vietnã, ela foi criada em Chicago, depois que foi adotada por uma família americana juntamente com o irmão não-biológico. O nome de nascimento de Lana era Tran Dong Lan, mas ela foi batizada como Lana Therese Condor após a sua adoção. Mary Carol (nascida Haubold) e Bob Condor são os pais da famosa.

Além disso, sobre a carreira de atriz, a famosa desabafou durante uma entrevista no ano passado, quando relembrou a experiência com o filme adolescente da Netflix. “Eu realmente sinto na pele a falta de diversidade [na TV e no cinema] e vejo como as pessoas não acreditam que os asiáticos serão bem-sucedidos. É frustrante, pois o problema não é somente a falta de papéis. Os personagens nem são escritos“, disse.

Deixe um comentário