SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Lady Gaga sobre fase difícil da carreira e saúde mental: “Odiava ser famosa”

Em entrevista, Lady Gaga falou sobre as dificuldades que enfrentou no passado, além de revelar atitudes difícies na carreira profissional.

lady-gaga-sobre-fase-dificil-da-carreira-e-saude-mental-odiava-ser-famosa
lady-gaga-sobre-fase-dificil-da-carreira-e-saude-mental-odiava-ser-famosa

Neste domingo (2), foi exibida uma entrevista de Lady Gaga para a CBS, onde a famosa falou um pouco sobre sua saúde mental e os problemas que já enfrentou na carreira de artista. Além disso, a cantora contou que não gostava de ser artistas e que enfrentava problemas com sua própria persona.

Eu desisti totalmente de mim. Odiava ser famosa. Odiava ser uma estrela. Me sentia exausta e usada”, revelou.

+ Tatá Werneck mostra a filha chamando Rafa Vitti de “mamãe”

No estúdio, Gaga apontou para seu piano e disse: “Este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me fez ser a Lady Gaga”. Aliás, a famosa chegou a dizer que começou a enxergar a fama com maus olhos, e que se questionava sobre carreira com vida pessoal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?”.

Transtornos mentais de Lady

Mas, Gaga também abriu o coração para falar de assuntos mais delicados, como saúde mental e depressão. Além disso, a artista disse que lidava com pensamentos suicidas todos os dias de sua vida. Ela revelou que contou com a ajuda de familiares para que ficasse bem.

Eu costumava me mutilar. Eu costumava dizer: “olha, eu me corto. Olha como eu estou sofrendo”, mas eu não achava que as pessoas podiam ver, porque saúde mental é invisível“, revelou.

Se alguém chega muito perto de mim, coloca o celular no meu rosto e começa a tirar fotos, sinto um pânico total”, disse a cantora sobre a fibromialgia, doença que a artista enfrenta e fala abertamente sobre.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, contou que o projeto Chromatica lhe fez bem. “Eu juro pelos meus filhos que nem nasceram ainda: eu não sei o porquê, mas eu preciso…”, disse a famosa sobre fazer músicas.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.