SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Kourtney Kardashian desabafa ao revelar depressão no tratamento para engravidar

Socialite surpreendeu a mãe Kris Jenner com o relato.

Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kourtney Kardashian desabafou com a mãe, Kris Jenner, sobre as tentativas para engravidar. A conversa foi feita para o The Kardashians, reality da família, que está disponível para assistir no Hulu. Na produção, a socialite comenta o processo de fertilização in vitro para ter um filho com Travis Baker.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

O que acontece é que, segundo Kourtney, a medicação pesada que ela toma acabou fazendo com que ficasse depressiva. “É horrível. Travis e eu queremos ter um bebê e meu médico nos levou por esse caminho de fertilização in vitro e não foi a experiência mais incrível”, desabafou a famosa.

Kris quis saber se as dificuldades que a filha estava enfrentando eram por causa da medicação. Kourtney, então, disse que sim, explicando a situação com mais detalhes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Me colocou na depressão. Acho que porque sou tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, que a medicação está apenas dando a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar”, contou a socialite.

Kris Jenner fica surpresa com o relato de Kourtney Kardashian

Depois que Kourtney revelou para sua mãe o que estava acontecendo, Kris acabou ficando surpresa com a situação. Para a filha, a empresária disse: “Sinto que nunca a vi mais feliz, então a coisa da depressão me surpreende”.

LEIA TAMBÉM: ASAP Rocky paga fiança milionária após ser preso por suposta participação em tiroteio; saiba o valor

A companheira de Travis Baker rebateu a mãe: “E eu tenho tudo no mundo para ser feliz. Eu só me sinto um pouco fora. Estou super mal-humorada e cheia de hormônios. Tipo, sou uma lunática na maior parte do tempo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os filhos do casal

Apesar do desejo de engravidar, esse não seria o primeiro filho dela. Kourtney já é mãe de  Mason, de 11 anos de idade, Penelope, de 9, e Reign, 6 anos. Todos frutos do relacionamento com o ex-parceiro, Scott Disick.

Travis também é pai, mas com filhos de outro casamento. Landon, de 18 anos, e de Alabama, de 16 anos, são os herdeiros do famoso, frutos com Shanna Moakler, ex-companheira do artista.

Kourtney Kardashian e Travis Baker
Kourtney Kardashian e Travis Baker (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.