SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

ASAP Rocky paga fiança milionária após ser preso por suposta participação em tiroteio; saiba o valor

Rapper e Rihanna foram surpreendidos por policiais quando chegaram em Los Angeles.

A$AP Rocky
A$AP Rocky (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após ser preso no aeroporto, ASAP Rocky foi visto deixando a sede da Delegacia de Los Angeles, nos Estados Unidos, na tarde da última quarta-feira (20). O rapper e namorado de Rihanna estava sendo esperado pelas autoridades por um suposto envolvimento com tiroteio, que aconteceu no ano passado.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

O famoso deixou o local em uma SUV preta. Rocky foi surpreendido pelos policiais ao desembarcar de um jato particular, depois de viajar com Riri para Barbados, terra natal da cantora.

Mas, não para por aí. Para que deixasse a a prisão, A$AP precisou pagar uma fiança bem cara! Segundo informações do TMZ, o cantor desembolsou cerca de 550 mil dólares para ser liberado pelas autoridades (o que seria 1,5 milhão de reais).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rihanna revela detalhes de como conheceu ASAP Rocky

Em recente entrevista para a Vogue, a cantora falou sobre o relacionamento com o rapper. Rihanna revelou detalhes de como conheceu Rocky, além do início do namoro.

LEIA TAMBÉM: Rihanna reage após descobrir que A$AP Rocky foi preso em aeroporto

Riri disse que tudo começou no VMA 2012, quando a cantora se apresentou no evento de música da MTV. Na época, A$AP teve uma atitude bem usada com a artista. “Ele agarrou minha bunda no palco […] Isso não fazia parte do ensaio! Eu fiquei tipo, o que você está fazendo!?”, disse ela.

Apesar do que aconteceu, a artista não ficou incomodada e acabou se tornando amiga do namorado. “As pessoas não saem da friend zone com muita facilidade comigo”, declarou a grávida de primeira viagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Rihanna admitiu: “Certamente demorei um pouco para superar o quanto eu o conheço e o quanto ele me conhece, porque também sabemos em quantos problemas podemos nos meter”.

Relacionamento sério

O casal acabou se aproximando na pandemia, quando precisaram viajar juntos dentro de um ônibus para turnê: “Eu amo as coisas simples, mas também as grandes aventuras. Não tem essa baboseira pedante de ‘minha marca, sua marca’. Somos só nós dois, vivendo”.

A$AP Rocky
A$AP Rocky (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.