SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Kim Min-ju, ex-IZ*ONE, nega convite para fazer parte de grupo da HYBE, afirma jornal

Empresa é a mesma responsável pelo BTS.

Kim Min-ju, ex-membro do IZONE
Kim Min-ju, ex-membro do IZ*ONE - (Foto: Reprodução/Off The Record)

Kim Min-ju, ex-membro do IZ*ONE, grupo que deu disband em abril deste ano, recusou um convite da HYBE, agência do BTS, para debutar em um novo grupo da empresa. A artista não aceitou a proposta para se dedicar na carreira de atriz, segundo informações do jornal sul-coreano YTN News.

Além disso, a proposta para Min-ju estaria sendo discutida desde setembro entre a HYBE Labels com a agência da artista, a Urban Works Media. Segundo o jornal, Kim Chae-won Miyawaki Sakura, outras ex-integrantes do IZ*ONE, também estariam conversando com a empresa para fazerem parte do suposto novo grupo.

Adele explica sobre o que deseja passar com seu novo álbum

★ Saiba um pouco sobre o IZ*ONE, grupo que Kim Min-ju fez parte

IZ*ONE, foi um grupo feminino nipo-sul-coreano formado através do reality show Produce 48, produzido pelo canal de televisão sul-coreano Mnet. As integrantes, entre japonesas e sul-coreanas, que faziam parte do conjunto, eram: Eunbi; Sakura; Hyewon; Yena; Chaeyeon; Chaewon; Minju; Nako; Hitomi; Yuri; Yujin; Wonyoung

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
IZ*ONE – (Foto: Divulgação/Off The Record)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.