Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Adele explica sobre o que deseja passar com seu novo álbum

Cantora é capa da Vogue britânica de novembro.

Adele é capa da Vogue britânica de novembro
Adele posa para a capa da Vogue britânica de novembro - (Foto: Divulgação)

Adele é capa da Vogue britânica. A cantora deu uma entrevista para a revista de moda e explicou sobre o seu novo álbum, que poderá se chamar “30” e responderá questionamentos de seu filho, Angelo, sobre a separação da cantora com o pai do garoto.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta“, disse Adele para a Vogue. A cantora ainda deu um exemplo do que o filho pergunta sobre o casamento. “’Por que vocês ainda não podem morar juntos?’”, exemplificou.

Camila Cabello revela ajuda de Shawn Mendes para ansiedade e insegurança

Propaganda. Role para continuar lendo.

Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar“, afirmou Adele.

★ Adele passou por autorreflexão enquanto preparava novo álbum

Além disso, a cantora revelou que passou por uma fase de autorreflexão, enquanto produzia o novo álbum. “Não é como se alguém estivesse me atacando”, declarou a cantora.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“…Mas é como se eu tivesse deixado o casamento. Seja gentil comigo também. Foi a primeira música que escrevi para o álbum e eu não escrevi mais nada por seis meses depois porque eu estava tipo, ‘OK, bem, eu já disse tudo’”, declarou a artista de 33 anos.

Adele é capa da Vogue Britânica – (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.