SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Kim Kardashian rebate após ser acusada de contrair covid-19 em festa

Socialite e empresária se defendeu de jornalista

Kim Kardashian
Kim Kardashian - (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian revelou, no último episódio de Keeping Up With The Kardashians, que ela e parte de sua família contraiu a covid-19, em 2020. A socialite disse que Saint, seu filho, foi infectado no colégio em que estuda, onde um amigo que testou positivo para o vírus havia frequentado.

Quando Saint apresentou os sintomas da doença, a família de Kim já havia sido infectada. Entretanto, a jornalista Ellie Woodward, que trabalha no BuzzFeed News, desconfia da versão declarada por Kim.

+ Gil do Vigor reencontra o pai e emociona os fãs: “Felizes como família”

+ Olivia Rodrigo rebate críticas de suas composições sobre vida pessoal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Kim nunca posta nada de seu local ao vivo nas redes sociais, então ela deve ter voltado para casa da viagem no final de outubro. Ela postou em 27 de outubro anunciando onde tinha estado e depois compartilhou publicações do Instagram sobre as comemorações do aniversário de Caitlyn Jenner em Malibu no dia 28 de outubro, disse a profissional.

Além disso, a jornalista destaca datas para explicar a sua versão. “No domingo, 14 de novembro, ela já sentia os sintomas há vários dias. Portanto, isso sugere que o teste dela deu positivo no sábado, 7 de novembro, ou por volta dele – cerca de 10 dias depois de voltar para casa de sua festa de aniversário na ilha particular.”

Festas de Kim, realizadas no ano passado, foram alvo de críticas dos fãs da família e todo o clã. Mesmo assim, chamou a atenção de alguns fãs dos Kardashians, fazendo com que a própria se pronunciasse e desmentisse o BuzzFeed.

“Falso. Ninguém pegou Covid-19 na viagem. Saint foi o primeiro a tê-lo em nossa família e ele pegou na escola de outro aluno que testou positivo primeiro. Então eu desenvolvi sintomas e tive [a doença] alguns dias após ele tossir em mim enquanto eu cuidava dele”, disse a empresária e socialite.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.