Kesha abriu o coração para falar sobre problemas de saúde que enfrentou há algum tempo. Em uma recente entrevista à revista americana Self, que fala sobre estilo de vida feminino, a cantora disse que enfrentou complicações depois de um procedimento para coletar e congelar seus óvulos.
“Eu quase morri”, confessou Kesha, que no final do ano passado, passou mal depois de um show nas Bahamas. Por conta da fraqueza que sentia, a artista de 36 anos ficou impossibilitada de andar.
+ BTS: Suga é proibido de fazer shows na China e motivo surpreende
A cantora ficou internada por nove dias em Miami e contraiu a doença autoimune ICV (imunodeficiência comum variável). Os sintomas do problemas variam como problemas digestivos, doenças pulmonares e fadiga.
Apesar de ter enfrentado o pior, Kesha não escondeu os momentos difíceis que enfrentou enquanto estava doente. “Finalmente me sinto recuperada, mas demorou alguns meses. Foi horrível”, afirmou ela.
+ Advogado de Juliette fala sobre processo de cozinheira contra a cantora
Kesha desabafa sobre fortes crises de ansiedade e surto psicótico
Kesha abriu o coração em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, para falar de sua saúde mental. Ela explicou que enfrentou crises de ansiedade tão pesadas que foram confundidas com surtos psicóticos.
“Eu passei por essa louca experiência espiritual psicodélica no meio da ansiedade… era pura ansiedade. Meu cérebro parecia… pensei que talvez fosse o processo de um surto psicótico ou algo assim”, disse a artista ao recordar uma forte crise.
Para se sentir melhor, a cantora encontrou apoio na espiritualidade: “Sou uma pisciana tripla, adoro coisas estranhas, inexplicáveis, espirituais e sobrenaturais. Então, depois que isso aconteceu comigo, eu caí totalmente no paranormal e também em uma espiritualidade diferente, coisas diferentes nas quais as pessoas acreditam. Sinto que estamos todos falando sobre uma coisa semelhante”.