SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: Suga é proibido de fazer shows na China e motivo surpreende

O artista explicou para os fãs o motivo da proibição.

Suga, do BTS
Suga, do BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

Falou tudo! Suga, do BTS, fez uma live para o ARMY e recebeu pedidos para que fizesse shows na China, mas parece que isso não será possível. Durante a transmissão, o artista sul-coreano afirmou que não pode fazer shows no país e explicou o motivo disso.

“Venha fazer uma turnê na China”, pediu uma fã durante a live. Suga, por sua vez, não mentiu ao dizer que isso é impossível de acontecer. “Não podemos nos apresentar na China, como posso fazer uma turnê na China?”, comentou ele.

+ Advogado de Juliette fala sobre processo de cozinheira contra a cantora

Em seguida, o membro do BTS quis saber sobre uma curiosidade envolvendo artistas sul-coreanos com a sua presença na China para a realização de shows. “Há algum artista coreano se apresentando na China? Acho que não há nenhum”, comentou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BTS: Suga explica o motivo de não fazer shows na China

Ainda na live, Suga disse para os fãs que tentaria fazer shows em vários países, mas que a situação da China realmente era algo mais complicado. “Eu quero me apresentar em todos os lugares que os ARMYs estão mencionando. Isso me faz sentir mal. Vi alguns fãs chineses na plateia, mas não posso me apresentar na China”, explicou o famoso.

+ Meteoro ou disco voador? Entenda o fenômeno brilhoso no céu de MG

“Quero fazer uma turnê na China. Já faz muito tempo desde que estive na China, então quero ir, mas não há como os artistas coreanos irem e trabalharem lá”, completou Suga.

Proibição de artistas coreanos na China

Se você não sabe, desde 2016, artistas sul-coreanos são proibidos de se apresentar na China por conta de uma lei imposta pelo governo do país. Isso aconteceu após uma disputa sobre a implantação do sistema Terminal High Altitude Area Defense (THAAD) pelas Forças dos Estados Unidos na Coreia (USFK).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

Assim, cantores e outras celebridades não podem divulgar conteúdos da cultura sul-coreana em solo chinês e a utilização de anúncios da categoria. Isso já foi possível um dia no k-pop, por exemplo, em grupos como SNSD e EXO. Eles já fizeram shows na China.

Suga, do BTS
Suga, do BTS (Imagem: Reprodução/BigHit)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.