SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Katy Perry fala da importância do Brasil em sua carreira

Katy Perry deu uma entrevista para Maisa, em seu programa do SBT, e destacou a importância do Brasil em sua carreira.

Recentemente, Katy Perry lançou seu novo álbum “Smile” e deu à luz a sua primeira filha com Orlando Bloom. Mas, antes de tudo isso acontecer, a artista deu uma entrevista para Maisa, em seu programa do SBT, que foi ao ar neste sábado (29). Além disso, na conversa, a famosa falou da importância dos fãs brasileiros em sua carreira.

+ Bianca Andrade sofre primeira derrota em processo movido pela Globo

A artista ainda disse que não sabe se teria uma carreira sem o Brasil, e que o país é muito importante nas turnês, destacando ainda que o amor dos fãs é algo muito forte para ela.

https://www.instagram.com/p/CEec6YSghQN/?utm_source=ig_embed

Afinal, quando teremos uma turnê da artista aqui no país? Para assistir a entrevista completa com Maisa, clique aqui!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jogo inspirado no álbum “Smile”

A artista lançou o clipe de “Smile” cheio de efeitos em computação gráfica, onde a cantora surge jogando videogame. Mas, não para por aí! A artista pensou em outras formas de alavancar o novo projeto.

Empenhada em divulgar o novo álbum, promovendo lives, teasers nas redes sociais e até mesmo conversas com famosos como Giovanna Ewbank, Perry anuncia o lançamento de Katy’s Quest, um jogo de videogame inspirado em “Smile”. Afinal, a famosa já provou que gosta de se reinventar a cada retorno, né?

Nas redes sociais, Katy divulgou um trailer do jogo e deixou os fãs animados e surpresos. No novo projeto, a cantora aparece com roupas circenses, em busca de um sorriso. O lançamento aconteceu na sexta-feira, 28 de agosto. Leia mais!

Katy fala de depressão e uso de medicamentos

A cantora falou sobre o período em que teve depressão durante entrevista para o radialista Zane Lowe, da Apple. Além disso, a cantora relatou a situação em ter que tomar medicamentos pela primeira vez para tratar a doença.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quanto mais você envelhece, mais a vida fica real e mais difícil se torna segurar a dor que o ajudou a criar. Essa dor não ajuda mais você a criar músicas”, contou.

Ela está apenas atormentando a sua mente naquele momento, especialmente em seus 30 anos, quando a vida e as coisas começam a doer. Seu corpo começa a não funcionar. Seu metabolismo fica ruim. Todas as coisas começam a mudar em seus 30 anos, mas muita clareza também vem com isso.”

A cantora ainda afirmou que sentiu as coisas mudarem com o lançamento do álbum “Witness” em 2017, depois de ter passado anos transformando seus sentimentos em músicas nas paradas musicais.

Eu pensei, ‘Meu Deus. Eu dei tanto poder para validação, aceitação e amor, e agora não está voltando para mim.’ Eu costumava ser capaz de consertar minha depressão ou meus acessos de depressão apenas dizendo: ‘Vou escrever uma música incrível’ ou ‘Vou fazer alguma coisa‘”, disse. “E então isso não funcionou mais.” Leia a matéria completa!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.